domingo, outubro 24, 2021
InícioSem categoriaItacuruçá sedia o maior desafio de caiaques do mundo

Itacuruçá sedia o maior desafio de caiaques do mundo

Desafiator Kayak Fishing contará com a participação de 90 equipes e 1.800 atletas de vários países da América do Sul no fim de semana O município de Mangaratiba vai sediar neste fim de semana, dias 5 e 6, o Desafiator Kayak Fishing (DKF), que é o maior desafio de caiaques do mundo. O evento, que terá a participação de atletas de vários países, será realizado no distrito de Itacuruçá e conta com apoio da Prefeitura de Mangaratiba, através da Secretaria de Turismo, Cultura, Eventos, Esporte e Lazer. O desafio DKF, além de promover o encontro de Caiaques do modelo Sit On Top, conta ainda com competição de pesca esportiva, arrecadação de alimentos para doação, diversas atrações e shows. A concentração e largada será no final da orla de Itacuruçá, próximo ao Axixá. O desafio DKF Mangaratiba 2019 será o maior da história

Desafiator Kayak Fishing contará com a participação de 90 equipes e 1.800 atletas de vários países da América do Sul no fim de semana

O município de Mangaratiba vai sediar neste fim de semana, dias 5 e 6, o Desafiator Kayak Fishing (DKF), que é o maior desafio de caiaques do mundo. O evento, que terá a participação de atletas de vários países, será realizado no distrito de Itacuruçá e conta com apoio da Prefeitura de Mangaratiba, através da Secretaria de Turismo, Cultura, Eventos, Esporte e Lazer.

O desafio DKF, além de promover o encontro de Caiaques do modelo Sit On Top, conta ainda com competição de pesca esportiva, arrecadação de alimentos para doação, diversas atrações e shows. A concentração e largada será no final da orla de Itacuruçá, próximo ao Axixá.

O desafio DKF Mangaratiba 2019 será o maior da história do evento. O número de participantes superou o de todas as edições anteriores. A etapa contará com a participação de 90 equipes e 1.800 atletas de vários países da América do Sul, principalmente da Argentina e Uruguai.

A programação começa no sábado (5), com a confraternização entre os atletas. As apresentações musicais começam às 15h, com DJ. A partir das 19h a Banda Kenzzy se apresenta. Logo em seguida, será à vez do pagode com o Grupo Avera. No dia (6), domingo, será dada a largada para o torneio de Kaiak, às 7h.

“Mais uma vez Mangaratiba é o palco de uma grande competição esportiva internacional. É muito importante poder colaborar com essas iniciativas e dar o devido destaque a nossa cidade, que deve sim estar na rota do turismo esportivo”, destacou o secretário de Turismo, Cultura, Eventos, Esporte e Lazer, Roberto Monsores.

Veja mais de:
Matérias relacionadas
- Advertisment -

Mais lidas

error: O conteúdo está protegido!