terça-feira, dezembro 7, 2021
InícioDestaqueItacuruçá recebe workshop sobre violência contra a mulher

Itacuruçá recebe workshop sobre violência contra a mulher

Evento gratuito contará com painéis relacionados ao assunto tendo como enfoque os casos na região da Costa Verde

O Instituto Nacional de Combate a Violência Familiar (INCF) e o Detran- RJ promovem, no dia 27 de outubro, às 9h, no Hotel Plaza de Itacuruçá, em Mangaratiba, o workshop “Violência contra a mulher: Mangaratiba, o problema é nosso”. Com inscrição gratuita, o evento contará com painéis relacionados ao assunto tendo como enfoque os casos na região da Costa Verde. O workshop terá como palestrantes a advogada e presidente estadual do Instituto Nacional de Combate a Violência Familiar, Heredia Alves; do advogado e do presidente Nacional de Combate a Violência Familiar, Jeanderson Kozlowiski e da assessora-chefe de Gestão e Modernização do Detran-RJ Mulher, Juliana Costa. VIOLÊNCIA CONTRA A MULHER Durante a pandemia, o aumento nos casos de violência contra mulher despertou a atenção das autoridades e da Assessoria de Gestão e Mode

O Instituto Nacional de Combate a Violência Familiar (INCF) e o Detran- RJ promovem, no dia 27 de outubro, às 9h, no Hotel Plaza de Itacuruçá, em Mangaratiba, o workshopViolência contra a mulher: Mangaratiba, o problema é nosso”. Com inscrição gratuita, o evento contará com painéis relacionados ao assunto tendo como enfoque os casos na região da Costa Verde.

O workshop terá como palestrantes a advogada e presidente estadual do Instituto Nacional de Combate a Violência Familiar, Heredia Alves; do advogado e do presidente Nacional de Combate a Violência Familiar, Jeanderson Kozlowiski e da assessora-chefe de Gestão e Modernização do Detran-RJ Mulher, Juliana Costa.

VIOLÊNCIA CONTRA A MULHER

Durante a pandemia, o aumento nos casos de violência contra mulher despertou a atenção das autoridades e da Assessoria de Gestão e Modernização do Detran-RJ. Dados do Instituto de Segurança Pública (ISP) revelam que, ao longo do ano de 2020, mais de 98 mil mulheres foram vítimas de violência doméstica e familiar no estado do Rio de Janeiro em 2020. Além da violência física, é importante deixar claro todos os tipos de violência que as mulheres sofrem, como a psicológica, moral, sexual e patrimonial.

Veja mais de:
Matérias relacionadas
- Advertisment -

Mais lidas

error: O conteúdo está protegido!