Instagram promove mudanças no sistema de segurança

TECNOLOGIA

A rede social Instagram recebeu uma nova atualização no mecanismo de segurança do aplicativo. Agora é possível configurar a autenticação de dois fatores utilizando apps de terceiros.

O recurso já estava disponível, mas só funcionava com a recuperação do código de segurança através do envio de mensagem por SMS.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A adoção de um aplicativo para a geração do código de segurança resolve o problema de alguns usuários. Especialmente os que estavam tentando recuperar o login, mas, por algum motivo, não tinham mais o chip da linha de celular.

A autenticação de dois fatores é uma funcionalidade que permite a adição de uma camada extra de segurança. Através dela o usuário terá que informar um código de segurança além das credenciais do login. Esse recurso é a melhor opção para evitar ter a conta roubada. Isso acontece porque sem o código de segurança não será possível concluir a configuração da conta num novo dispositivo.

Redação

O Jornal Atual atua desde 2001 nas cidades de Itaguaí, Mangaratiba e Seropédica, bem como em parte da Zona Oeste do município do Rio de Janeiro, abordando o cotidiano da região e prestando serviço à comunidade da qual está inserida.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com
/* */