quinta-feira, outubro 21, 2021
InícioPolíciaHomem morre baleado em confronto com a PM em Itaguaí

Homem morre baleado em confronto com a PM em Itaguaí

Policiais revidaram disparos efetuados por bandidos na Avenida Isoldackson Cruz de Brito

Um confronto entre policiais militares da 5ª Cia/Itaguaí do 24º BPM (Queimados) e criminosos no último sábado (18), no bairro de Brisamar, resultou na morte de um homem e na apreensão de uma espingarda. De acordo com informações da Polícia Militar (PM), a guarnição fazia patrulhamento na Avenida Isoldackson Cruz de Brito e, ao passar pela transversal 51, na altura da localidade conhecida como Cação – no bairro de Brisamar – foi recebida a tiros por criminosos armados. Os policiais revidaram. A PM informou que, ao fim do tiroteio, os agentes encontraram um suspeito caído com uma espingarda calibre 12 e um rádio transmissor. O homem, cuja identificação não foi divulgada, chegou a ser levado para o Hospital Municipal São Francisco Xavier, mas não resistiu aos ferimentos. A ocorrência foi encaminhada para 50ª DP (Itaguaí)

Um confronto entre policiais militares da 5ª Cia/Itaguaí do 24º BPM (Queimados) e criminosos no último sábado (18), no bairro de Brisamar, resultou na morte de um homem e na apreensão de uma espingarda.

De acordo com informações da Polícia Militar (PM), a guarnição fazia patrulhamento na Avenida Isoldackson Cruz de Brito e, ao passar pela transversal 51, na altura da localidade conhecida como Cação – no bairro de Brisamar – foi recebida a tiros por criminosos armados. Os policiais revidaram.

A PM informou que, ao fim do tiroteio, os agentes encontraram um suspeito caído com uma espingarda calibre 12 e um rádio transmissor. O homem, cuja identificação não foi divulgada, chegou a ser levado para o Hospital Municipal São Francisco Xavier, mas não resistiu aos ferimentos. A ocorrência foi encaminhada para 50ª DP (Itaguaí).

Veja mais de:
Matérias relacionadas
- Advertisment -

Mais lidas

error: O conteúdo está protegido!