domingo, outubro 17, 2021
InícioSem categoriaHomem morre após ser atropelado por uma embarcação em Itacuruçá

Homem morre após ser atropelado por uma embarcação em Itacuruçá

Um homem, identificado como Joelson Pires da Silva, morreu após ser atropelado por uma embarcação, na manhã desta quarta-feira (12), em Itacuruçá, em Mangaratiba.  Segundo informações extraoficiais, o homem estava nadando quando foi surpreendido por uma  embarcação. Ainda segundo as informações, o homem fazia o percurso todos os dias. De acordo com informações extraoficiais, o homem era residente de Itaguaí.  Nas redes sociais, amigos da vítima lamentaram o ocorrido. “A dor que eu estou sentindo é indescritível’’, relatou uma amiga.

Um homem, identificado como Joelson Pires da Silva, morreu após ser atropelado por uma embarcação, na manhã desta quarta-feira (12), em Itacuruçá, em Mangaratiba. 

Segundo informações extraoficiais, o homem estava nadando quando foi surpreendido por uma  embarcação. Ainda segundo as informações, o homem fazia o percurso todos os dias.

De acordo com informações extraoficiais, o homem era residente de Itaguaí.  Nas redes sociais, amigos da vítima lamentaram o ocorrido. “A dor que eu estou sentindo é indescritível’’, relatou uma amiga.

Veja mais de:
Matérias relacionadas
- Advertisment -

Mais lidas

error: O conteúdo está protegido!