segunda-feira, outubro 25, 2021
InícioSem categoriaGuarda Municipal intensifica a fiscalização nas praias de Mangaratiba

Guarda Municipal intensifica a fiscalização nas praias de Mangaratiba

Equipes da Guarda Municipal retiraram barracas de Camping na orla de Muriqui, Itacuruça Sahy Praia Grande durante o feriado de final de ano. Além das barracas e churrasqueiras, veículos estacionados irregularmente também foram multados pela infração de trânsito. Em uma das várias denúncias, um veículo estava na frente do portão de um morador, impedindo a passagem. Durante os trabalhos foram retiradas cerca de 30 barracas de camping, além de uma quantidade não divulgada de veículos infracionados. O secretário de Segurança, Trânsito e Ordem Pública esteve a frente das operações orientando quanto os procedimentos. A medida visava o cumprimento da lei em que é proibida a instalação de fogareiros, churrasqueira e semelhantes em toda a extensão da Orla Marítima de Mangaratiba sob pena de multa.

Equipes da Guarda Municipal retiraram barracas de Camping na orla de Muriqui, Itacuruça Sahy Praia Grande durante o feriado de final de ano.

Além das barracas e churrasqueiras, veículos estacionados irregularmente também foram multados pela infração de trânsito. Em uma das várias denúncias, um veículo estava na frente do portão de um morador, impedindo a passagem.

Durante os trabalhos foram retiradas cerca de 30 barracas de camping, além de uma quantidade não divulgada de veículos infracionados. O secretário de Segurança, Trânsito e Ordem Pública esteve a frente das operações orientando quanto os procedimentos.

A medida visava o cumprimento da lei em que é proibida a instalação de fogareiros, churrasqueira e semelhantes em toda a extensão da Orla Marítima de Mangaratiba sob pena de multa.

Veja mais de:
Matérias relacionadas
- Advertisment -

Mais lidas

error: O conteúdo está protegido!