sexta-feira, outubro 22, 2021
InícioSem categoriaGuarda Municipal flagra mulher tentando se cortar e evita suicídio em Mangaratiba

Guarda Municipal flagra mulher tentando se cortar e evita suicídio em Mangaratiba

A Guarda Municipal de Mangaratiba realizou na noite da última segunda-feira (18) o atendimento a uma jovem de 22 anos, que se encontrava em situação emergencial próximo à Pista de Skate, em Muriqui. Segundo um dos agentes responsáveis pela operação, Angelo Leonardo, a jovem é moradora de Seropédica e estaria passando por problemas pessoais. “Quando cheguei ela estava com uma gilete na mão e se cortando toda. Tentei levá-la para que tivesse atendimento médico, mas ela se recusou. Depois de quarenta minutos de conversa, consegui fazer com que ela me entregasse o objeto e passasse o número de telefone de algum familiar. A tia veio até o local e levou a moça para que tivesse o auxílio necessário. Graças a Deus conseguimos evitar o pior”.

A Guarda Municipal de Mangaratiba realizou na noite da última segunda-feira (18) o atendimento a uma jovem de 22 anos, que se encontrava em situação emergencial próximo à Pista de Skate, em Muriqui.

Segundo um dos agentes responsáveis pela operação, Angelo Leonardo, a jovem é moradora de Seropédica e estaria passando por problemas pessoais. “Quando cheguei ela estava com uma gilete na mão e se cortando toda. Tentei levá-la para que tivesse atendimento médico, mas ela se recusou. Depois de quarenta minutos de conversa, consegui fazer com que ela me entregasse o objeto e passasse o número de telefone de algum familiar. A tia veio até o local e levou a moça para que tivesse o auxílio necessário. Graças a Deus conseguimos evitar o pior”.

Veja mais de:
Matérias relacionadas
- Advertisment -

Mais lidas

error: O conteúdo está protegido!