quarta-feira, maio 18, 2022
InícioMangaratibaGuarda Municipal de Mangaratiba faz balanço de fiscalização dos últimos dias

Guarda Municipal de Mangaratiba faz balanço de fiscalização dos últimos dias

Tanto no trânsito quanto no meio ambiente houve aumento no número de notificações e apreensões

A Secretaria de Segurança e Trânsito da Prefeitura de Mangaratiba acaba de divulgar o balanço das operações realizadas pelos grupamentos da Guarda Municipal (GM) nos últimos dias. Além de efetuarem quatro prisões por violência doméstica, por meio da Ronda Maria da Penha, os agentes da GM, com apoio da Polícia Militar, ainda contabilizaram mais de 340 notificações de trânsito e atendimentos a centenas de denúncias.

Além das 341 autuações realizadas pelo Grupamento Especial de Trânsito (GET) e a Polícia Militar, devido a estacionamento irregular e descumprimento das leis de trânsito, os agentes e policiais ainda apreenderam seis CNHs, duas CRLV, 13 motocicletas e 63 carros. Os veículos foram encaminhados ao depósito público municipal.

MEIO AMBIENTE

Já agentes do Grupamento de Proteção Ambiental, em fiscalizações nas praias, Ilhas e cachoeiras da cidade, recolheram 31 churrasqueiras e 28 grelhas. Também foram apreendidas na Praia do Sahy e na Ilha de Itacuruçá 12 barracas de camping. Todos os materiais já foram destruídos, conforme determina o Código Ambiental.

O secretário de Segurança e Trânsito, Norberto Marques diz que há um esforço constante para fazer valer as leis e que as pessoas podem visitar Mangaratiba, mas precisam colaborar com a manutenção da ordem urbana, com as leis ambientais e de trânsito.

Veja mais de:
Matérias relacionadas

Mais lidas

error: O conteúdo está protegido!