CONFIRA A VERSÃO DIGITAL DA REVISTA "ITAGUAÍ 206 ANOS"!

Clique aqui e leia

Governo estadual inicia processo de concessão do Maracanã

O Governo do Estado do Rio de Janeiro iniciou nesta quarta-feira (6) à primeira fase legal da nova concessão do Estádio Jornalista Mário Filho, o Maracanã. Foi publicada no Diário Oficial a convocação para a audiência pública que será realizada no próximo dia 27. De acordo com o governo, nesta etapa, a sociedade poderá consultar informações sobre a modelagem e dar sugestões. Todos os dados ficarão disponíveis no portal https://www.concessaomaracana.rj.gov.br

“O complexo do Maracanã é muito mais que um polo esportivo, ele é símbolo do turismo, do entretenimento e até da cultura do nosso estado. Esse processo de concessão está sendo feito com a maior transparência e seguindo todos os prazos legais, para garantir que o Maracanã continue sendo um dos equipamentos mais importantes do Rio de Janeiro e do país”, afirmou o governador Cláudio Castro.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A minuta do edital e os anexos poderão ser acessados no site, e todas as sugestões para a construção do documento devem ser enviadas para a equipe de licitação até o dia 27 para o e-mail licitacao@casacivil.rj.gov.br. “A participação popular é fundamental nesse processo. Nossa equipe técnica vem trabalhando há meses nessa modelagem, e cuidamos de todos os detalhes para que o Maracanã permaneça como um importante centro esportivo do nosso estado”, disse o secretário de Estado da Casa Civil, Nicola Miccione.

O processo de concessão é coordenado pela Secretaria de Estado da Casa Civil e contempla o Maracanã e o Maracanãzinho. A expectativa do governo é que a licitação seja concluída até fevereiro de 2022.

Redação

O Atual atua desde 2001 em Itaguaí, Mangaratiba e Seropédica com notícias, informações e demais serviços jornalísticos, digitais e audiovisuais. Além disso, aborda ocasionalmente assuntos que envolvem também a Zona Oeste da capital do Rio de Janeiro. O Atual oferece matérias e vídeos em seu site e nas suas redes sociais, com o compromisso de imprensa legítima e socialmente responsável.

Matérias relacionadas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com