segunda-feira, outubro 18, 2021
InícioRio de JaneiroFrente fria: Rio tem tempo quente e sol nesta terça-feira antes de...

Frente fria: Rio tem tempo quente e sol nesta terça-feira antes de queda na temperatura

Massa de ar frio deve perdurar ao longo do fim de semana. Previsão é de chuvas e vento forte

Pouco comum para dias de inverno, a terça-feira (14) no estado do Rio de Janeiro registrou a maior temperatura do ano até agora. Os termômetros chegaram a bater a casa dos 40º C em Itaguaí, de acordo com o Climatempo. Outras partes do estado também tiveram temperaturas elevadas ao longo do dia, com sol forte e muito calor. Quem já estava animado para ir à praia no próximo fim de semana, porém, pode se frustrar. A tendência é de queda nas temperaturas a partir desta quarta-feira (15) devido a uma frente fria vinda do sul do país. Há previsão de chuva e os termômetros devem cair bruscamente, com mínima de 20º C. Ao longo da semana também há previsão de mais chuva, trovoadas e ventos fortes, pelo menos até o próximo domingo (19). PREVISÃO PARA OS PRÓXIMOS DIAS Quarta-feira (15): mínima de 20 graus e máxima de 29 graus. Sol co

Pouco comum para dias de inverno, a terça-feira (14) no estado do Rio de Janeiro registrou a maior temperatura do ano até agora. Os termômetros chegaram a bater a casa dos 40º C em Itaguaí, de acordo com o Climatempo. Outras partes do estado também tiveram temperaturas elevadas ao longo do dia, com sol forte e muito calor.

Quem já estava animado para ir à praia no próximo fim de semana, porém, pode se frustrar. A tendência é de queda nas temperaturas a partir desta quarta-feira (15) devido a uma frente fria vinda do sul do país. Há previsão de chuva e os termômetros devem cair bruscamente, com mínima de 20º C. Ao longo da semana também há previsão de mais chuva, trovoadas e ventos fortes, pelo menos até o próximo domingo (19).

PREVISÃO PARA OS PRÓXIMOS DIAS

Quarta-feira (15): mínima de 20 graus e máxima de 29 graus. Sol com muitas nuvens. Pancadas de chuva à tarde e à noite.

Quinta-feira (16): mínima de 19 graus e máxima de 24 graus. Chuvoso durante o dia e à noite.

Sexta-feira (17): mínima de 19 graus e máxima de 25 graus. Sol, com pancadas de chuva de manhã e muitas nuvens à tarde. À noite, tempo firme.

Sábado (18): mínima de 18 graus e máxima de 30 graus. Dia de sol com algumas nuvens e névoa ao amanhecer. Noite com poucas nuvens.

Veja mais de:
Matérias relacionadas
- Advertisment -

Mais lidas

error: O conteúdo está protegido!