quarta-feira, janeiro 26, 2022
InícioSem categoriaFluminense surpreende até o próprio torcedor

Fluminense surpreende até o próprio torcedor

Quanto mais a gente acompanha futebol, mais ele nos apresenta resultados surpreendentes, alguns espantosos, outros nem tanto. Exemplo fresquinho, fresquinho, foi a recente vitória do Fluminense por 2 x 1, sobre o Peñarol, na quarta-feira, no estádio do adversário, em Montevidéu, pela Sul Americana. O tricolor vinha de derrota para o Vasco, no Brasileirão, está na zona de rebaixamento e seus mais fieis torcedores não levavam fé no time. Mas, como presente de aniversário do seu estádio, surgiu o colombiano Yony González e fez a festa.

FOTO LUCAS MERÇON/ FFC – O JOGADOR Yony Gonzales, nome da festa tricolor

Risco

A ideia de abrir os portões das Laranjeiras para a torcida, com direito a telão para mostrar o jogo, preocupou alguns diretores que temiam resultados negativos. O risco de que a torcida insatisfeita danificasse o local era do mesmo tamanho da descrença da torcida com o retrospecto da equipe. Afinal, jogar contra um dos mais tradicionais times do hemisfério, líder do campeonato do país, não daria para se acreditar ao contrário. O resultado entra para o rol das surpresas. Sábado, às 19h, no Maracanã, o Flu recebe o São Paulo.

Elogio

Completando o tema tricolor, vale lembrar que há pouco os uruguaios ganharam do Flamengo por 1 x 0 no Maraca e empataram em 0 x 0, em casa.  O técnico Diego López chegou a dizer que Flu é bem melhor que o Fla. E por falar em Flamengo, na quarta, no Equador, o time da casa – Emelec – enfiou 2 x 0 no Mengão e ganhou a vantagem de poder perder por 1 x 0, na próxima quarta, jogo de volta, no Maracanã. Totalmente apagadas, as estrelas da Gávea só mostraram brilho nos produzidos penteados e sobrancelhas.

Belezura

Bola que é bom, não viram. Mais perdido que cachorro de pobre que cai de caminhão de mudança, Jesus agasalhou a segunda decepção. Seu próximo compromisso, pelo Brasileirão, é contra o Botafogo, domingo, às 16h, no Maracanã. O Fogão, também não é essa bola toda, mas pode querer aproveitar o lance para tirar uma casquinha. Abre o olho, Jesus.

Tranquilo

Sobre o Vasco, uma semana após despachar o Fluminense para o grupo dos desesperados, a equipe é só otimismo. No embalo, a ideia é fazer uma gracinha para cima do líder, Palmeiras, adversário deste sábado, às 17h, no Allianz Parque, em Sampa. A grande preocupação de Luxemburgo é suprir a ausência de Rossi, atacante que está fora, por conta de uma repentina apendicite.

Veja mais de:
Matérias relacionadas
- Advertisment -

Mais lidas

error: O conteúdo está protegido!