terça-feira, novembro 30, 2021
InícioSem categoriaFluminense estreia na Copa Sul-Americana

Fluminense estreia na Copa Sul-Americana

Começa hoje (26) a caminhada Tricolor na Copa Sul-Americana 2019. O Fluminense recebe o Antofagasta, às 21h30, no Maracanã, pela primeira fase da segunda maior competição do continente. O Clube conseguiu uma autorização especial da Conmebol para comercializar ingressos no estádio no dia do jogo, vale lembrar que a partida não terá transmissão via TV, Somente pelo Facebook do Fluminense e pelo Youtube. Airton e Luciano retornam ao time após cumprir suspensão contra o Bangu, pelo Campeonato Estadual. Além deles, Bruno Silva também volta a aparecer entre os relacionados. O volante estava afastado por conta de dores na coxa esquerda. Os desfalques para o técnico Fernando Diniz ficam por conta de Ganso e Allan, que não foram inscritos para essa fase da competição, devido ao prazo estipulado pela Conmebol. Quarto colocado no Campeonato ch

Começa hoje (26) a caminhada Tricolor na Copa Sul-Americana 2019. O Fluminense recebe o Antofagasta, às 21h30, no Maracanã, pela primeira fase da segunda maior competição do continente. O Clube conseguiu uma autorização especial da Conmebol para comercializar ingressos no estádio no dia do jogo, vale lembrar que a partida não terá transmissão via TV, Somente pelo Facebook do Fluminense e pelo Youtube.

Airton e Luciano retornam ao time após cumprir suspensão contra o Bangu, pelo Campeonato Estadual. Além deles, Bruno Silva também volta a aparecer entre os relacionados. O volante estava afastado por conta de dores na coxa esquerda. Os desfalques para o técnico Fernando Diniz ficam por conta de Ganso e Allan, que não foram inscritos para essa fase da competição, devido ao prazo estipulado pela Conmebol.

Quarto colocado no Campeonato chileno do ano passado, o Antofagasta tem uma vitória e uma derrota na atual temporada. Os chilenos desembarcaram no Rio de Janeiro no domingo e estiveram no Maracanã, nesta segunda-feira. O jogo da volta acontece no dia 21 de março, na cidade de Antofagasta, que fica a 1,300 km de distância da capital chilena, Santiago.

Os 22 times que avançarem na primeira fase da Copa Sul-Americana terão que aguardar o fim da fase de grupos da Libertadores para conhecerem seus adversários. Isso porque dez times oriundos da outra competição vão se juntar a esses classificados para o sorteio dos próximos confrontos. (Fonte: site oficial do clube).

Veja mais de:
Matérias relacionadas
- Advertisment -

Mais lidas

error: O conteúdo está protegido!