CONFIRA A VERSÃO DIGITAL DA REVISTA "ITAGUAÍ 206 ANOS"!

Clique aqui e leia

Flamengo vence e vai às quartas de final da Copa do Brasil

Decisivo, Rodrigo Caio marcou o gol da vitória do rubro-negro no segundo tempo

Deu Flamengo mais uma vez! Com um gol de oportunismo do zagueiro Rodrigo Caio, o rubro-negro venceu o Corinthians por 1 a 0 nesta terça-feira (4), no Maracanã, e se classificou para as quartas de final da Copa do Brasil. Vale lembrar que o Mais Querido jogava por um empate, já que também venceu por 1 a 0 em São Paulo.

O primeiro tempo foi bastante equilibrado. O Flamengo chegou com perigo em duas oportunidades. Primeiro aos 38 minutos com Gabigol, que recebeu belo passe de Willian Arão e quase marcou. Cássio salvou. Depois, aos 43 minutos, com Everton Ribeiro, que recebeu belo cruzamento de Diego e cabeceou para a defesa de Cássio. Lá atrás, Diego Alves fez grandes defesas e garantiu o 0 a 0 do placar.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

No segundo tempo, o Flamengo cresceu de produção. Aos 30 minutos, Vitinho cruzou na área, Ribeiro escorou e Rodrigo Caio completou para o gol. Mas o árbitro Leandro Vuaden anulou o lance, alegando falta de Rodrigo Caio em Vagner Love. Bom, o melhor estava por vir. Aos 40 minutos, Rodrigo, novamente ele, completou cruzamento de Everton Ribeiro e marcou para o Flamengo: 1 a 0! O bandeirinha chegou a anular o gol, mas, com o auxílio do VAR, Leandro Vuaden validou o lance. Rodrigo Caio não estava impedido. E ficou nisso: 1 a 0 e classificado para a próxima fase! (Fonte: site oficial do clube).

O Flamengo volta a campo no domingo (9), às 19h, no Maracanã, para enfrentar o Fluminense, pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro.

Redação

O Atual atua desde 2001 em Itaguaí, Mangaratiba e Seropédica com notícias, informações e demais serviços jornalísticos, digitais e audiovisuais. Além disso, aborda ocasionalmente assuntos que envolvem também a Zona Oeste da capital do Rio de Janeiro. O Atual oferece matérias e vídeos em seu site e nas suas redes sociais, com o compromisso de imprensa legítima e socialmente responsável.

Matérias relacionadas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com