quarta-feira, dezembro 1, 2021
InícioSem categoriaFla sobra na turma é já o terceiro no Brasileirão

Fla sobra na turma é já o terceiro no Brasileirão

A paradinha do Brasileirão para a disputa da Copa América foi favorável ao Flamengo que, em sua última partida, quarta agora, no Mané Garrincha, faturou o CSA por 2 X 0, ganhou três pontos e chegou à terceira colocação. O Mengão, assim como os demais cariocas, só retorna a campo no dia 14 de julho, para a décima rodada. Antes, já sob o comando do português Jorge Jesus, a equipe poderá enfrentar o Atlético Paranaense, pela Copa do Brasil. Sobre isso, nada definido. O fato é que o Fla vem sobrando e, contra o time alagoano, chegou a ser covardia. EVERTON RIBEIRO também sobra na turma Dindim Semana passada, em duas ou três linhas que escrevi aqui sobre o Vasco, dizia que a situação do clube, tanto no esporte quanto administrativamente, estava mais para pardal do que para canário belga. Minha justificativa tinha como fundamento a f

A paradinha do Brasileirão para a disputa da Copa América foi favorável ao Flamengo que, em sua última partida, quarta agora, no Mané Garrincha, faturou o CSA por 2 X 0, ganhou três pontos e chegou à terceira colocação. O Mengão, assim como os demais cariocas, só retorna a campo no dia 14 de julho, para a décima rodada. Antes, já sob o comando do português Jorge Jesus, a equipe poderá enfrentar o Atlético Paranaense, pela Copa do Brasil. Sobre isso, nada definido. O fato é que o Fla vem sobrando e, contra o time alagoano, chegou a ser covardia.

FOTO REPRODUÇÃO
EVERTON RIBEIRO também sobra na turma

Dindim

Semana passada, em duas ou três linhas que escrevi aqui sobre o Vasco, dizia que a situação do clube, tanto no esporte quanto administrativamente, estava mais para pardal do que para canário belga. Minha justificativa tinha como fundamento a falta de motivação, já que jogadores e funcionários estão sem pagamento há meses. Como já sabem, queimei a língua e a equipe obteve sua primeira vitória no Brasileirão, contra o Internacional, por 2 x 1.

Bronca

Mas, na quarta-feira, insatisfeitos, os trabalhadores fizeram greve relâmpago na porta do estádio. No mesmo embalo, com faixas e cartazes, os grevistas insultavam a oposição – Roberto Monteiro e Julio Brant – acusando-a de irresponsável por incentivar a crise, embarreirando a aprovação de empréstimos. Para encurtar: os problemas do Vasco no futebol estão somados aos políticos/administrativos. Com isso, nessas altas ondas, não há caravela que não fique à deriva.

Perdeu

Também na mesma quarta à noite o Fogão se deu mal, ao encarar e perder para o Grêmio, mesmo jogando no Engenhão. Além da derrota, deixou escapar a chance de ficar coladinho com os líderes. Todo mundo viu que foi a pior apresentação da equipe na competição, fato reconhecido até pelo treinador Barroca. Para que se tenha ideia, Diego Souza, que vinha arrebentando, não chutou nenhuma bola a gol. Não era dia do Fogão. Aliás, dia, não, noite. O 1 x 0 ficou engasgado.

Briga

Em Santa Catarina, na noite desta quinta-feira, o Fluminense enfrentou a Chapecoense, que tem os mesmos sete pontos que o tricolor. Os dois estavam pertinho da zona do desespero.  Quem também entrou em campo na quinta à noite foi o Vasco, que recebeu o Ceará em São Januário, integrante do grupo da rabeira. Dependendo dos resultados desses dois jogos – do Flu e do Vasco – poderemos ter a dupla carioca ganhando sobrevida.

Veja mais de:
Matérias relacionadas
- Advertisment -

Mais lidas

error: O conteúdo está protegido!