Fla negocia contratação de Paulo Henrique Ganso a pedido de Abel Braga

EM NEGOCIAÇÃO

Com o aval de Abel Braga, a nova direção do Flamengo vai ao mercado em busca de nomes para 2019. Além do interesse em Felipe Melo, o clube negocia com Paulo Henrique Ganso. A contratação foi um pedido do treinador.

Não é uma negociação simples, uma vez que envolve várias partes. O brasileiro está emprestado ao Amiens até o meio de 2019, mas tem contrato com Sevilla até 2021. Ganso se animou com a possibilidade de voltar ao Brasil. Ele considerou boa a oferta e está tentando a liberação. Se conseguir, em seguida tratará com o clube espanhol.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Nesta terça-feira, o Amiens confirmou, através de um comunicado no seu site oficial, propostas do Brasil e da China por Ganso. O clube disse, ainda, que vai se reunir com representantes do jogador nesta quarta-feira para “discutir as opções e tomar uma decisão final”.

Ganso chegou à França em setembro e fez 13 jogos na temporada europeia, mas apenas seis como titular. Não balançou as redes. Um retorno ao Brasil neste momento é visto com bons olhos pelo ex-camisa 10 de Santos e São Paulo. (Fonte: globoesporte.globo.com).

Redação

O Jornal Atual atua desde 2001 nas cidades de Itaguaí, Mangaratiba e Seropédica, bem como em parte da Zona Oeste do município do Rio de Janeiro, abordando o cotidiano da região e prestando serviço à comunidade da qual está inserida.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com
/* */