sexta-feira, outubro 22, 2021
InícioSem categoriaFla encara o Corinthians de olho em vaga nas quartas da Copa...

Fla encara o Corinthians de olho em vaga nas quartas da Copa do Brasil

O rubro-negro venceu o primeiro jogo, em São Paulo, por 1 a 0. Willian Arão marcou o gol da equipe carioca Vindo de duas vitórias pelo Campeonato Brasileiro, o Flamengo volta a focar na caminhada do tetracampeonato da Copa do Brasil. Depois de ganhar por 1 a 0 na partida de ida, o rubro-negro encara o Corinthians nesta terça-feira (4), às 21h30, no Maracanã. A casa do Flamengo mais uma vez estará lotada e o apoio da torcida será fundamental na briga por uma vaga nas quartas de final. Na véspera do confronto válido pelas oitavas de final, o atacante Gabriel Barbosa concedeu entrevista coletiva no Ninho do Urubu e falou sobre o sentimento de jogar vestindo a camisa do Flamengo. O camisa 9 também falou sobre a ausência dos atletas que estão com as suas respectivas seleções para a disputa da Copa América.  “Jogar no Flamengo todo j

O rubro-negro venceu o primeiro jogo, em São Paulo, por 1 a 0. Willian Arão marcou o gol da equipe carioca

Vindo de duas vitórias pelo Campeonato Brasileiro, o Flamengo volta a focar na caminhada do tetracampeonato da Copa do Brasil. Depois de ganhar por 1 a 0 na partida de ida, o rubro-negro encara o Corinthians nesta terça-feira (4), às 21h30, no Maracanã. A casa do Flamengo mais uma vez estará lotada e o apoio da torcida será fundamental na briga por uma vaga nas quartas de final.

Na véspera do confronto válido pelas oitavas de final, o atacante Gabriel Barbosa concedeu entrevista coletiva no Ninho do Urubu e falou sobre o sentimento de jogar vestindo a camisa do Flamengo. O camisa 9 também falou sobre a ausência dos atletas que estão com as suas respectivas seleções para a disputa da Copa América.  “Jogar no Flamengo todo jogo é importante. Não tem como falar que um é mais importante que o outro. A cobrança e a pressão são muito grandes. Vamos sentir falta dos jogadores (que estão convocados), mas temos um elenco em condição de suprir”, disse o camisa  9.

O atacante marcou os dois gols da vitória contra o Fortaleza e destacou o bom momento que o ataque rubro-negra vive na temporada.  “Fico feliz pelos gols, pela vitória, pelo modo como foi. Não tem muito essa disputa com o Bruno Henrique. Estamos ali na frente para ajudar, abrir espaços para os companheiros. Esperamos que continue assim”. (Fonte: site oficial do clube).

Veja mais de:
Matérias relacionadas
- Advertisment -

Mais lidas

error: O conteúdo está protegido!