domingo, julho 3, 2022
InícioCultura/DiversãoFestival interativo que une música e arquitetura chega à Mangaratiba

Festival interativo que une música e arquitetura chega à Mangaratiba

Evento gratuito terá apresentação musical do Art Metal Quinteto e palestras com a historiadora Miriam Bondim

Mangaratiba vai receber na próxima segunda-feira (30) o Festival Interativo de Música e Arquitetura (FIMA). O projeto é uma realização do Ministério do Turismo com o patrocínio do Instituto Cultural Vale – por meio da Lei Federal de Incentivo à Cultura, e apoio da Secretaria Municipal de Educação, Esporte e Lazer.

O concerto será realizado no Casarão do Sahy, a partir das 14:30h. A entrada é gratuita, mediante agendamento prévio, por meio do e-mail contatofima@artemundi.com.br. Os interessados devem disponibilizar na inscrição nome completo e um número de telefone para contato. O evento também contará com a presença de alunos do 3º ao 5º ano de algumas escolas da rede municipal de ensino.

QUINTETO E HISTÓRIA

O Festival terá a apresentação do grupo Art Metal Quinteto, formado pelos músicos Jessé Sadoc e Wellington Moura (trompete), Eliézer Gomes Conrado (trompa), João Luiz Areias (trombone) e Eliezer Rodrigues (tuba) com um repertório que conversa com a arquitetura e a história de Mangaratiba e região. A apresentação musical será intercalada com palestras da historiadora de Mangaratiba, Mirian Bondim, e do arquiteto, Cristóvão Duarte.

Vale ressaltar que a presença no espetáculo somente estará confirmada após o contato da produção, por e-mail. O critério de seleção será o da ordem de inscrição.

Matérias relacionadas

Mais lidas

error: O conteúdo está protegido!