sábado, outubro 23, 2021
InícioSem categoriaFesta termina com um homem esfaqueado em Mangaratiba

Festa termina com um homem esfaqueado em Mangaratiba

TRAGÉDIA Alan de Oliveira, de 34 anos, foi morto a facadas no sábado (19), durante uma festa em um barco, realizada da Ilha Guaíba, em Mangaratiba.  Parentes do rapaz pedem justiça pelo crime. A mãe de Alan, Claudia Maria Lopes Correa, disse que está devastada com tudo que aconteceu. O primo dele, Anderson Nunes, que também estava na festa, contou que houve uma colisão no mar entre duas embarcações, pouco antes da confusão, mas que não percebeu o momento exato em que o primo foi esfaqueado. Além de Alan, outro jovem, identificado como Fabricio Basílio, de 20 anos, foi baleado no mesmo evento e socorrido no Hospital Municipal da cidade. O estado de saúde dele ainda não foi divulgado. A Equipe Náutica Party Day lamentou o ocorrido e informou que o caso se tratou de um fato isolado, tendo como motivação questões pessoais, mas

TRAGÉDIA

Alan de Oliveira, de 34 anos, foi morto a facadas no sábado (19), durante uma festa em um barco, realizada da Ilha Guaíba, em Mangaratiba.  Parentes do rapaz pedem justiça pelo crime.

A mãe de Alan, Claudia Maria Lopes Correa, disse que está devastada com tudo que aconteceu. O primo dele, Anderson Nunes, que também estava na festa, contou que houve uma colisão no mar entre duas embarcações, pouco antes da confusão, mas que não percebeu o momento exato em que o primo foi esfaqueado.

Além de Alan, outro jovem, identificado como Fabricio Basílio, de 20 anos, foi baleado no mesmo evento e socorrido no Hospital Municipal da cidade. O estado de saúde dele ainda não foi divulgado.

A Equipe Náutica Party Day lamentou o ocorrido e informou que o caso se tratou de um fato isolado, tendo como motivação questões pessoais, mas não soube precisar o que ocorreu no momento da confusão.

 A Polícia Civil informou que a delegacia de Mangaratiba investiga o crime.

Veja mais de:
Matérias relacionadas
- Advertisment -

Mais lidas

error: O conteúdo está protegido!