domingo, outubro 24, 2021
InícioItaguaíFaetec e Cecierj abrem 300 vagas pelo Programa TEC Rio

Faetec e Cecierj abrem 300 vagas pelo Programa TEC Rio

A Fundação de Apoio à Escola Técnica (Faetec), junto ao Cecierj, abriu processo seletivo por sorteio para ingresso no curso de Ensino Técnico de Nível Médio em educação a distância. O curso oferecido é o de Administração, semipresencial, pelo programa TEC Rio, com duração de quatro semestres. Para concorrer basta ter concluído o ensino médio até a data da matricula. O candidato deve ler o edital e conferir os requisitos necessários para o ingresso. As inscrições são gratuitas e serão feitas no site da Faetec: www.faetec.rj.gov.br, ou no site da organizadora da seleção: www.selecon.org.br. As inscrições começam nesta segunda-feira (17) e vão até o dia 28 de junho. Serão 300 vagas destinadas a cinco Escolas Técnicas Estaduais: ETE Santa Cruz; ETE Oscar Tenório, em Marechal Hermes; ETE Maria Mercedes Mendes Teixe

A Fundação de Apoio à Escola Técnica (Faetec), junto ao Cecierj, abriu processo seletivo por sorteio para ingresso no curso de Ensino Técnico de Nível Médio em educação a distância. O curso oferecido é o de Administração, semipresencial, pelo programa TEC Rio, com duração de quatro semestres. Para concorrer basta ter concluído o ensino médio até a data da matricula.

O candidato deve ler o edital e conferir os requisitos necessários para o ingresso. As inscrições são gratuitas e serão feitas no site da Faetec: www.faetec.rj.gov.br, ou no site da organizadora da seleção: www.selecon.org.br. As inscrições começam nesta segunda-feira (17) e vão até o dia 28 de junho.

Serão 300 vagas destinadas a cinco Escolas Técnicas Estaduais: ETE Santa Cruz; ETE Oscar Tenório, em Marechal Hermes; ETE Maria Mercedes Mendes Teixeira, no Parque Anchieta; ETE Juscelino Kubitscheck, no Jardim América; e ETE João Luiz do Nascimento, em Nova Iguaçu. 

Veja mais de:
Matérias relacionadas
- Advertisment -

Mais lidas

error: O conteúdo está protegido!