Expo Itaguaí 2024: confira previsão do tempo para o 2º fim de semana de evento

Programação recomeça nessa quinta-feira (4)

Se a Expo Itaguaí 2024 será retomada, isso significa que está na hora de dar mais uma conferida na previsão do tempo. Por isso, o ATUAL detalha abaixo o que esperar do céu para o segundo e último fim de semana do festival, que acontece quase que totalmente ao ar livre. Será que vai ter chuva como no último domingo?

Para essa quinta-feira (4), quando a programação recomeça, e para a sexta (5), o instituto ClimaTempo prevê sol com poucas nuvens, sem probabilidade de chuva. As temperaturas máxima e mínima ficam em 32º e 19º, respectivamente, em ambos os dias.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

LEIA MAIS

Expo Itaguaí 2024: o que o público repercutiu sobre o primeiro fim de semana

Expo Itaguaí 2024: confira shows e demais atrações do segundo fim de semana

Já no sábado (6), a máxima será de 28º, e a mínima, de 20º. O dia terá sol com poucas nuvens, e a noite mais nublada, mas sem chuva.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Por fim, o domingo (7), último dia de Expo, contará com 30º de máxima e 20º de mínima. O dia começará com névoa e depois terá sol com algumas nuvens. Já a noite terá poucas chuvas. A chance de chuva é de apenas 3%. Ou seja, a guarda-chuva deverá ser menos necessário do que na semana passada.

Redação

O Jornal Atual atua desde 2001 nas cidades de Itaguaí, Mangaratiba e Seropédica, bem como em parte da Zona Oeste do município do Rio de Janeiro, abordando o cotidiano da região e prestando serviço à comunidade da qual está inserida.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com
/* */