terça-feira, dezembro 7, 2021
InícioItaguaíEx-funcionários voltam a protestar contra falta de pagamentos em Mangaratiba

Ex-funcionários voltam a protestar contra falta de pagamentos em Mangaratiba

Ex-funcionários da empresa Rio Zin, que era responsável pela coleta de lixo do município de Mangaratiba, realizaram, na manhã desta quarta-feira (17), uma nova manifestação, em frente a sede da empresa cobrando uma solução para os salários atrasados. Segundo os manifestantes, a empresa decretou falência e não pagou os direitos trabalhistas, incluindo o aviso prévio trabalhado. A Prefeitura de Mangaratiba informou que está em dia com o pagamento da empresa. Na semana passada, a Rodovia Rio-Santos, na altura do trevo da Praia do Saco, ficou parcialmente interditada.  Na ocasião, os manifestantes interditaram a via colocaram pneus e galhos de árvore na e gritaram palavras de ordem. “Estamos aqui só reivindicando nossos direitos”, disse um dos manifestantes em um vídeo publicado nas redes sociais. Ainda na semana passada, hou

Ex-funcionários da empresa Rio Zin, que era responsável pela coleta de lixo do município de Mangaratiba, realizaram, na manhã desta quarta-feira (17), uma nova manifestação, em frente a sede da empresa cobrando uma solução para os salários atrasados.

Segundo os manifestantes, a empresa decretou falência e não pagou os direitos trabalhistas, incluindo o aviso prévio trabalhado. A Prefeitura de Mangaratiba informou que está em dia com o pagamento da empresa.

Na semana passada, a Rodovia Rio-Santos, na altura do trevo da Praia do Saco, ficou parcialmente interditada.  Na ocasião, os manifestantes interditaram a via colocaram pneus e galhos de árvore na e gritaram palavras de ordem. “Estamos aqui só reivindicando nossos direitos”, disse um dos manifestantes em um vídeo publicado nas redes sociais.

Ainda na semana passada, houve uma tentativa de negociação entre a prefeitura, vereadores e os manifestantes, mas não teve acordo.

Veja mais de:
Matérias relacionadas
- Advertisment -

Mais lidas

error: O conteúdo está protegido!