quinta-feira, outubro 21, 2021
InícioSem categoriaEquipe de Itaguaí é campeã no Estadual de Kung Fu/Wushu

Equipe de Itaguaí é campeã no Estadual de Kung Fu/Wushu

Atletas do Instituto Gonçalves de Artes Marciais e Cultura Chinesa conquistaram 34 medalhas de ouro e 13 de prata, além do troféu de hexa campeão por equipe O Instituto Gonçalves de Artes Marciais e Cultural Chinesa (IGAMCC) junto com a Federação de Kung Fu do Estado do Rio de Janeiro realizaram no último sábado (13), no Ciep Djalma Maranhão, em Itaguaí, o 26° Campeonato Estadual de Kung Fu /Wushu. O evento reuniu cerca de 100 atletas de 11 associações, dentre elas, a Associação Shaolin de Kung Fu de Niterói, o Instituto Eudaimonia de Maricá, a Associação Kung Fu Brasil Artes Marciais Chinesas de Vargem Grande, a Associação Daruma Taishi de Artes Marciais do Jardim Botânico, o Instituto Gonçalves de Artes Marciais e Cultural Chinesa de Itaguaí, o Instituto de Kung Fu Chinês dos Campos dos Goytacazes, a Associação Dajia de Wu

Atletas do Instituto Gonçalves de Artes Marciais e Cultura Chinesa conquistaram 34 medalhas de ouro e 13 de prata, além do troféu de hexa campeão por equipe

O Instituto Gonçalves de Artes Marciais e Cultural Chinesa (IGAMCC) junto com a Federação de Kung Fu do Estado do Rio de Janeiro realizaram no último sábado (13), no Ciep Djalma Maranhão, em Itaguaí, o 26° Campeonato Estadual de Kung Fu /Wushu.

O evento reuniu cerca de 100 atletas de 11 associações, dentre elas, a Associação Shaolin de Kung Fu de Niterói, o Instituto Eudaimonia de Maricá, a Associação Kung Fu Brasil Artes Marciais Chinesas de Vargem Grande, a Associação Daruma Taishi de Artes Marciais do Jardim Botânico, o Instituto Gonçalves de Artes Marciais e Cultural Chinesa de Itaguaí, o Instituto de Kung Fu Chinês dos Campos dos Goytacazes, a Associação Dajia de Wushu de Artes Marciais e Cultural Chinesa de Vila Isabel, a Associação Yin yang de Kung Fu Shaolin do Norte de São Gonçalo, a Associação Shaolin do Norte de São Paulo e a Equipe Multifuncional Studio de Nova Iguaçu.

O Instituto Gonçalves de Itaguaí participou do campeonato com 23 atletas conquistando 34 medalhas de ouro e 13 de prata. Com esse resultado, a equipe itaguaiense faturou o troféu de  hexa campeão por equipe em combate. O destaque para melhor luta do evento consagrou os  atletas Wanderson yukio Issobe Gonçalves e Rafaela Nunes Andrade.

O evento contou com a presença do presidente da Federação de Kung Fu do Estado do Rio de Janeiro, Vinícius Calábria, da presidente do Instituto Gonçalves de Artes Marciais e Cultural Chinesa, Karine Rabelo e diretor técnico geral Mestre Evandro Gonçalves que organizaram a competição no município. “Só conseguimos realizar o evento com o apoio de empresários e colaboradores da região de Itaguaí. Então fica o meu agradecimento a todos os envolvidos pela realização do nosso Campeonato Estadual de Kung Fu Wushu”, agradeceu Karine Rabelo comemorando o sucesso da competição que contou de mais de 300 pessoas entre atletas, profissionais de artes marciais e espectadores.

 FOTO DIVULGAÇÃO/ IGAMCC
Os atletas Rafaela Nunes Andrade e Wanderson yukio Issobe Gonçalves foram os destaques em suas lutas
Veja mais de:
Matérias relacionadas
- Advertisment -

Mais lidas

error: O conteúdo está protegido!