sábado, outubro 23, 2021
InícioItaguaíEstudantes já podem consultar vagas no Sisu

Estudantes já podem consultar vagas no Sisu

A consulta de vagas oferecidas por universidades está aberta, mas as inscrições só começam em junho O Sistema de Seleção Unificado (Sisu) está aberto novamente para o segundo semestre de 2019. Alunos que fizeram o Enem em 2018 e têm nota de redação maior que zero podem consultar vagas em cursos para instituições públicas de ensino superior. A consulta deve ser feita pela internet, no endereço: http://sisu.mec.gov.br/. As inscrições poderão ser feitas entre 4 e 7 de junho. Durante esse período, uma vez por dia, o Sisu calcula a nota de corte, que é a menor nota para o candidato ficar entre os potencialmente selecionados. O resultado será divulgado dia 10 e os candidatos que não forem chamados pela chamada regular, poderão integrar as listas de espera entre 11 e 17 de junho.

A consulta de vagas oferecidas por universidades está aberta, mas as inscrições só começam em junho

O Sistema de Seleção Unificado (Sisu) está aberto novamente para o segundo semestre de 2019. Alunos que fizeram o Enem em 2018 e têm nota de redação maior que zero podem consultar vagas em cursos para instituições públicas de ensino superior. A consulta deve ser feita pela internet, no endereço: http://sisu.mec.gov.br/.

As inscrições poderão ser feitas entre 4 e 7 de junho. Durante esse período, uma vez por dia, o Sisu calcula a nota de corte, que é a menor nota para o candidato ficar entre os potencialmente selecionados. O resultado será divulgado dia 10 e os candidatos que não forem chamados pela chamada regular, poderão integrar as listas de espera entre 11 e 17 de junho.

Veja mais de:
Matérias relacionadas
- Advertisment -

Mais lidas

error: O conteúdo está protegido!