quarta-feira, dezembro 1, 2021
InícioSem categoriaEstado lança Sistema de Ocorrência Virtual

Estado lança Sistema de Ocorrência Virtual

A Secretaria de Estado de Polícia Civil e a Secretaria de Estado de Polícia Militar lançaram na segunda-feira (10), no Centro Integrado de Comando e Controle (CICC), o Sistema de Ocorrência Virtual. O projeto tem como objetivo de tornar o processo de registro de ocorrências mais rápido. O governador do Rio, Wilson Witzel, participou do lançamento do projeto que  vai começar na Ilha do Governador em caráter experimental de três meses. A ideia, de acordo com a Polícia Civil, é expandir o programa para outras áreas. O sistema vai permitir que policiais militares façam registros de ocorrências de crime de menor potencial ofensivo sem precisarem ir à delegacia. Além disso, câmeras serão instaladas no bairro para identificar, pelo monitoramento, carros que constem como roubados ou com placas de outros estados, e que cheguem ao Rio de

A Secretaria de Estado de Polícia Civil e a Secretaria de Estado de Polícia Militar lançaram na segunda-feira (10), no Centro Integrado de Comando e Controle (CICC), o Sistema de Ocorrência Virtual. O projeto tem como objetivo de tornar o processo de registro de ocorrências mais rápido.

O governador do Rio, Wilson Witzel, participou do lançamento do projeto que  vai começar na Ilha do Governador em caráter experimental de três meses. A ideia, de acordo com a Polícia Civil, é expandir o programa para outras áreas.

O sistema vai permitir que policiais militares façam registros de ocorrências de crime de menor potencial ofensivo sem precisarem ir à delegacia. Além disso, câmeras serão instaladas no bairro para identificar, pelo monitoramento, carros que constem como roubados ou com placas de outros estados, e que cheguem ao Rio de Janeiro trazendo armas e drogas. As informações serão repassadas simultaneamente ao Detran, batalhões da PM e ao próprio CICC.

Veja mais de:
Matérias relacionadas
- Advertisment -

Mais lidas

error: O conteúdo está protegido!