sábado, outubro 23, 2021
InícioItaguaíESF da Praia Grande é revitalizada

ESF da Praia Grande é revitalizada

A Estratégia Saúde da Família (ESF) na Praia Grande foi revitalizada, e recebeu reparos, além de pinturas em todos os ambientes, incluindo a fachada. A entrega do espaço aconteceu nesta sexta-feira (25) e contou com a presença do chefe geral de Gabinete, Braz Marcos, da secretária de Saúde de Mangaratiba, Sandra Castelo Branco Gomes, de seu adjunto, Ricardo Aguiar e do diretor das Estratégias de Saúde da Família, Alan Coelho Louzada. De acordo Braz Marcos, oferecer s condições aos profissionais e usuários é prioridade. “É fundamental para a população desfrutar de um ambiente e de atendimento de qualidade. O prefeito Alan tem um olhar diferente e está investindo na Saúde de Mangaratiba. Hoje, por exemplo, ele não veio porque está em uma reunião no Rio buscando recursos para a essa área. Seguimos trabalhando para proporcionar o mel

A Estratégia Saúde da Família (ESF) na Praia Grande foi revitalizada, e recebeu reparos, além de pinturas em todos os ambientes, incluindo a fachada. A entrega do espaço aconteceu nesta sexta-feira (25) e contou com a presença do chefe geral de Gabinete, Braz Marcos, da secretária de Saúde de Mangaratiba, Sandra Castelo Branco Gomes, de seu adjunto, Ricardo Aguiar e do diretor das Estratégias de Saúde da Família, Alan Coelho Louzada.

De acordo Braz Marcos, oferecer s condições aos profissionais e usuários é prioridade. “É fundamental para a população desfrutar de um ambiente e de atendimento de qualidade. O prefeito Alan tem um olhar diferente e está investindo na Saúde de Mangaratiba. Hoje, por exemplo, ele não veio porque está em uma reunião no Rio buscando recursos para a essa área. Seguimos trabalhando para proporcionar o melhor para a população.”

“Todas as unidades estão passando por revitalizações para proporcionar mais conforto à população e melhores condições de trabalho para os funcionários. Quero agradecer o prefeito em meu nome e de toda equipe”, acrescentou a secretária de Saúde, Sandra Castelo Branco.

A enfermeira chefe da unidade, Tatiana Caetano, comemorou a conquista. “Essa solicitação já era antiga. Quero muito agradecer por sermos ouvidos. A reestruturação nos dá uma injeção de animo para trabalharmos da melhor forma possível”.

A moradora Cristiana Braga também demonstrou muita satisfação. “Essa equipe está de parabéns pelo atendimento de qualidade. Eles nos tratam como família. A ESF está linda e quero parabenizar o prefeito por essa demonstração de respeito com a população. É muito bom ser tratada com amor e carinho”.

Veja mais de:
Matérias relacionadas
- Advertisment -

Mais lidas

error: O conteúdo está protegido!