quarta-feira, outubro 20, 2021
InícioItaguaíEscolas de Mangaratiba recebem manutenção durante o recesso escolar

Escolas de Mangaratiba recebem manutenção durante o recesso escolar

A Secretaria de Educação de Mangaratiba realiza durante o período das férias escolares adequações estruturais nas escolas da rede municipal de ensino. A ação é um pedido do prefeito do município, Alan Costa, para proporcionar um ambiente digno aos alunos.  Gradativamente as 40 unidades escolares passarão por reparos emergenciais além de pintura. As escolas também estão sendo dedetizadas. As benfeitorias são realizadas com o objetivo de recepcionar os alunos no início das aulas, que estão previstas para o dia 6 de fevereiro. Segundo a secretária de Educação, Daniela Veríssimo, a ação é resultado de um trabalho em equipe. “Estamos realizando uma força tarefa para darmos início às aulas em boas condições. O nosso setor de Infraestrutura está contando com o apoio das secretarias de Obras e Serviços Públicos, além da com

A Secretaria de Educação de Mangaratiba realiza durante o período das férias escolares adequações estruturais nas escolas da rede municipal de ensino. A ação é um pedido do prefeito do município, Alan Costa, para proporcionar um ambiente digno aos alunos.  Gradativamente as 40 unidades escolares passarão por reparos emergenciais além de pintura. As escolas também estão sendo dedetizadas. As benfeitorias são realizadas com o objetivo de recepcionar os alunos no início das aulas, que estão previstas para o dia 6 de fevereiro.

Segundo a secretária de Educação, Daniela Veríssimo, a ação é resultado de um trabalho em equipe. “Estamos realizando uma força tarefa para darmos início às aulas em boas condições. O nosso setor de Infraestrutura está contando com o apoio das secretarias de Obras e Serviços Públicos, além da comunidade de cada bairro e associações. Estamos muito agradecidos por todo empenho e dedicação”.

Veja mais de:
Matérias relacionadas
- Advertisment -

Mais lidas

error: O conteúdo está protegido!