quarta-feira, outubro 20, 2021
InícioItaguaíEscola em Mangaratiba é revitalizada

Escola em Mangaratiba é revitalizada

A Escola Profª Maria Rosa Magalhães , na Praia Brava, em Mangaratiba ganhou serviços como Impermeabilização na cobertura do prédio, adequação de acessibilidade nos banheiros e em toda a unidade, restauração da quadra, pintura interior e exterior, e revisão nas instalações elétricas e hidráulica. De acordo com a prefeitura, o serviço faz parte de diversas ações que estão acontecendo nas escolas do município, com objetivo de proporcionar um ambiente melhor aos alunos e funcionários das unidades. O prefeito Alan Bombeiro participou da cerimônia de entrega, na quarta-feira (11). “Quero agradecer a equipe de Infraestrutura da Secretaria de Educação, que tem feito um trabalho maravilhoso, e merecem aplausos. Estamos investindo bastante em educação, em todos os sentidos, para que os alunos sintam-se abraçados, e recebam o melhor e

A Escola Profª Maria Rosa Magalhães , na Praia Brava, em Mangaratiba ganhou serviços como Impermeabilização na cobertura do prédio, adequação de acessibilidade nos banheiros e em toda a unidade, restauração da quadra, pintura interior e exterior, e revisão nas instalações elétricas e hidráulica.

De acordo com a prefeitura, o serviço faz parte de diversas ações que estão acontecendo nas escolas do município, com objetivo de proporcionar um ambiente melhor aos alunos e funcionários das unidades.

O prefeito Alan Bombeiro participou da cerimônia de entrega, na quarta-feira (11). “Quero agradecer a equipe de Infraestrutura da Secretaria de Educação, que tem feito um trabalho maravilhoso, e merecem aplausos. Estamos investindo bastante em educação, em todos os sentidos, para que os alunos sintam-se abraçados, e recebam o melhor ensino que Mangaratiba já teve. Que verdadeiramente, as pessoas acreditem em um novo momento para Mangaratiba”, completou.

O secretário de Educação, Valdemar Neto, agradeceu ao prefeito Alan e a Secretaria de Obras. “Nossas crianças merecem uma estrutura melhor, mais acolhedora. Temos a satisfação de estar trabalhando em um governo que realmente é sério e que tem uma responsabilidade com tudo aquilo que faz. Há muitas coisas a fazer, mas nós estamos trabalhando todos os dias para um novo tempo”, completou.

“Encontramos as escolas em uma situação degradável. Com o contrato de manutenção e conservação, a gente priorizou reformar as unidades de uma maneira mais ampla, incluindo telhados, acessibilidade, entre outros. Visando criar um ambiente melhor para os alunos e funcionários”, disse o secretário de Obras, Márcio Gomes.

De acordo com as diretoras da escola, Aparecida Abraão e Adriana Barbosa, desde o ano de 2007 a unidade não passava por uma revitalização como essa. “Ajudou bastante, a falta de estrutura atrapalha muito o pedagógico também. Está sendo um momento muito importante para nossa escola, foram reformas necessárias no momento certo”, pontuaram.

“Proporcionar qualidade e uma melhor infraestrutura em toda a rede municipal é o objetivo do nosso prefeito Alan e da secretaria de Educação”, pontuou a superintendente de Infraestrutura da secretaria de Educação, Cristiane Costa. A primeira-dama da cidade, Deise Costa, o vereador Wlad da Pesca, secretários e demais representantes da prefeitura, além da população, também prestigiaram o evento.

Veja mais de:
Matérias relacionadas
- Advertisment -

Mais lidas

error: O conteúdo está protegido!