sábado, outubro 23, 2021
InícioSem categoriaEquipe Leandro Hulk conquista quatro medalhas no Sul-Americano

Equipe Leandro Hulk conquista quatro medalhas no Sul-Americano

O município de Itaguaí mais uma vez foi bem representado no Sul-Americano Crianças de Jiu-Jitsu, realizado no último sábado (20), na Arena da Juventude, no Parque Olímpico de Deodoro, na Vila Militar. Competidores de diversos estados brasileiros e de países sul-americanos participaram da competição organizada pela International Brazilian Jiu-Jitsu Federation (IBJJF). Representando Itaguaí, a equipe Leandro Hulk participou do evento com quatro atletas, todos conseguindo excelentes resultados conquistando quatro medalhas, sendo uma de ouro, uma de prata e duas de bronze. Os atletas medalhistas são: João Marcos (ouro), Filipe Oliveira (prata), Enzo Marques e João Vitor, o Chorão (bronze). A competição vale pontuação para o ranking da IBJJF. Leandro Hulk enalteceu a qualidade técnica de seus alunos. “Levamos quatro atletas e esses

O município de Itaguaí mais uma vez foi bem representado no Sul-Americano Crianças de Jiu-Jitsu, realizado no último sábado (20), na Arena da Juventude, no Parque Olímpico de Deodoro, na Vila Militar. Competidores de diversos estados brasileiros e de países sul-americanos participaram da competição organizada pela International Brazilian Jiu-Jitsu Federation (IBJJF).

Representando Itaguaí, a equipe Leandro Hulk participou do evento com quatro atletas, todos conseguindo excelentes resultados conquistando quatro medalhas, sendo uma de ouro, uma de prata e duas de bronze. Os atletas medalhistas são: João Marcos (ouro), Filipe Oliveira (prata), Enzo Marques e João Vitor, o Chorão (bronze). A competição vale pontuação para o ranking da IBJJF.

Leandro Hulk enalteceu a qualidade técnica de seus alunos. “Levamos quatro atletas e esses quatro marcaram presença no pódio, ficando entre os melhores em suas categorias nessa competição que é uma das principais da modalidade no mundo. Isso nos enche de orgulho”, ressaltou.

Veja mais de:
Matérias relacionadas
- Advertisment -

Mais lidas

error: O conteúdo está protegido!