terça-feira, outubro 19, 2021
InícioItaguaí2ª Marcha para Jesus reúne milhares de fiéis em Mangaratiba

2ª Marcha para Jesus reúne milhares de fiéis em Mangaratiba

Muita música, orações, área de lazer para as crianças e barraquinhas comandadas por igrejas locais tornaram o evento ainda mais especial A 2ª Marcha para Jesus reuniu milhares de fiéis no último sábado (20), em Mangaratiba. O evento, que é o maior da Costa Verde, reuniu diversos pastores e membros de igrejas evangélicas da região. Muita música com shows de Preto no Branco, cantando o grande sucesso “Ninguém Explica Deus”, Waguinho, pastor Melvim, Dj Naudão, Dj Pezão e outros animaram a festa que também contou com área de lazer para as crianças e barraquinhas de comida comandadas por igrejas locais. O cantor Waguinho foi uma das atrações entre outros convidados que prestigiaram o evento  A concentração teve início às 14h na Praia do Saco, e seguiu até o Centro de Mangaratiba. O prefeito Alan Costa, o Alan Bombeiro,

Muita música, orações, área de lazer para as crianças e barraquinhas comandadas por igrejas locais tornaram o evento ainda mais especial

A 2ª Marcha para Jesus reuniu milhares de fiéis no último sábado (20), em Mangaratiba. O evento, que é o maior da Costa Verde, reuniu diversos pastores e membros de igrejas evangélicas da região. Muita música com shows de Preto no Branco, cantando o grande sucesso “Ninguém Explica Deus”, Waguinho, pastor Melvim, Dj Naudão, Dj Pezão e outros animaram a festa que também contou com área de lazer para as crianças e barraquinhas de comida comandadas por igrejas locais.

O cantor Waguinho foi uma das atrações entre outros convidados que prestigiaram o evento 

A concentração teve início às 14h na Praia do Saco, e seguiu até o Centro de Mangaratiba. O prefeito Alan Costa, o Alan Bombeiro, o vice-prefeito Alcimar Moreira, o Chicão da Ilha, representantes das secretarias, vereadores, e os deputados federais pastor Otoni de Paula, que também foi o pregador da noite e Pedro Brazão prestigiaram o evento.

O prefeito Alan Costa disse estar satisfeito com o resultado do evento. “Foi lindo demais ver toda essa manifestação de amor. Obrigado a todos os que participaram, a todas as famílias, igrejas, pastores, aos apoiadores e aos artistas presentes. Obrigado por todas as demonstrações de carinho e apoio que recebi nas ruas, isso nos mantém firmes em nosso propósito”, comentou. “Estou muito feliz com o resultado do evento. Agradeço às rádios Costa Verde e Melodia pela interlocução com os artistas, a todos os colaboradores e aos pastores que são meus amigos e com quem convivo há muitos anos. Agradeço ao apoio do secretario de Turismo e Eventos, Roberto Monsores, pela estrutura e apoio incondicional. Ao prefeito Alan pela confiança e autonomia para realização do evento”, disse o secretário adjunto de Comunicação, Roberto Castilho.

O pastor da Igreja de Jesus Cristo Ministério das Almas, Fábio Silva, disse estar satisfeito com o evento e que já está orando para que em 2020 tenha mais. “Uma benção, que verdadeiramente Deus seja exaltado e adorado no nosso meio”, completou. Tatiane da Cruz, que é evangélica e moradora de Campo Grande, na Zona Oeste do Rio, prestigiou o evento com sua mãe e o filho. “Muito legal, pessoas animadas, entenderam o objetivo da Marcha, precisa alcançar mais pessoas”.

“É um momento de celebração que mobiliza muita gente e nós estamos aqui para participar também dessa fatia, dessa contribuição, trazer um pouco de festa através da música, fazer com que as pessoas sorriam, celebrem a Deus e a vida”, disse o vocalista da banda Preto no Branco, Clovis Pinho.    

Veja mais de:
Matérias relacionadas
- Advertisment -

Mais lidas

error: O conteúdo está protegido!