sábado, outubro 23, 2021
InícioSem categoriaEnzo Marques comemora mais uma conquista

Enzo Marques comemora mais uma conquista

Atleta de jiu-jitsu de Itaguaí, agora conta com o apoio do Colégio UESF O pequeno Enzo Marques, de 11 anos, atleta da equipe Leandro Hulk – GFTeam de Itaguaí, não se cansa de conquistar medalhas e troféus em competições dentro e fora do Estado do Rio de Janeiro. Assim como a maioria dos atletas de Itaguaí, que se esbarra na falta de patrocínio e incentivos dos órgãos públicos para representar o município em eventos esportivos, Enzo foi surpreendido com apoio do colégio onde cursa o sexto ano. Segundo o pai do pequeno atleta, Fábio Marques, a notícia do apoio se deu após os diretores do Colégio União de Ensino Sul Fluminense (UESF) convidá-lo para comparecer a unidade de ensino. “Recebemos um telefonema da diretora do UESF, Alessandra Barbosa de Farias Morgado, para que eu comparecesse ao colégio. Chegando lá, a primeira coisa

Atleta de jiu-jitsu de Itaguaí, agora conta com o apoio do Colégio UESF

O pequeno Enzo Marques, de 11 anos, atleta da equipe Leandro Hulk – GFTeam de Itaguaí, não se cansa de conquistar medalhas e troféus em competições dentro e fora do Estado do Rio de Janeiro. Assim como a maioria dos atletas de Itaguaí, que se esbarra na falta de patrocínio e incentivos dos órgãos públicos para representar o município em eventos esportivos, Enzo foi surpreendido com apoio do colégio onde cursa o sexto ano.

Segundo o pai do pequeno atleta, Fábio Marques, a notícia do apoio se deu após os diretores do Colégio União de Ensino Sul Fluminense (UESF) convidá-lo para comparecer a unidade de ensino. “Recebemos um telefonema da diretora do UESF, Alessandra Barbosa de Farias Morgado, para que eu comparecesse ao colégio. Chegando lá, a primeira coisa que avistei sobre a mesa da diretora foi à revista comemorativa dos 200 anos de Itaguaí produzida pelo Jornal Atual. Justamente a revista que tem a matéria sobre as conquistas do Enzo. A diretora disse que não sabia que no colégio havia um atleta campeão e, se teria como o UESF ajudar o esportista de alguma forma. E graças ao Atual conseguimos uma bolsa de 100% no colégio, que é um dos mais importantes de Itaguaí”, contou o pai de Enzo.

Fábio Marques disse ao Atual, que o pequeno Enzo vai disputar 1º Campeonato Europeu Kids de Jiu-Jitsu, a ser realizado em 23 de novembro em Dublin, na Irlanda. “Já conseguimos o passaporte dele e, se Deus quiser, estaremos lá representando Itaguaí”, concluiu.

Em sua página no Facebook, Enzo Marques agradeceu o novo apoio para a sua trajetória de conquistas no jiu-jitsu. “Nada se faz sem apoio, sem recursos e sem crédito. Desses três elementos, o mais difícil de conquistar, é o crédito. Não um crédito bancário, mas um crédito que vem da confiança depositada em mim. É pela confiança demonstrada em meu jiu-jitsu, e por compartilharem comigo este sonho, que agradeço ao Colégio UESF por nossa nova parceria. Obrigado Deus por tudo que tem feito em minha vida. Agradeço a todos os patrocinadores, apoiadores e a equipe Leandro Hulk GFTeam Itaguaí. Obrigado mestre Elmar Leandro, sem você nada disso teria acontecido… Obrigado pai e mãe, amo vocês!”.

WELINGTON CAMPOS

welington.campos@jornalatual.com.br

Veja mais de:
Matérias relacionadas
- Advertisment -

Mais lidas

error: O conteúdo está protegido!