quarta-feira, janeiro 26, 2022
InícioSem categoriaEngenheiro da Odebrecht é assassinado em Itaguaí

Engenheiro da Odebrecht é assassinado em Itaguaí

O engenheiro da empresa Odebrecht, Evandro Costa, de 52 anos, foi assassinado na manhã de quarta-feira (12), na Rua Hélio de Abreu, no bairro do Engenho, em Itaguaí. De acordo com informações obtidas pela Polícia Militar (PM), o engenheiro foi buscar um amigo para seguir para o trabalho, quando foi alvejado por três disparos de arma de fogo.

Segundo a PM, a guarnição do 24º BMP (Queimados) foi acionada para verificar a ocorrência de tentativa de homicídio, mas quando chegou ao local foi informada que a vítima já tinha sido socorrida por populares para um hospital particular no Centro de Itaguaí. A Polícia Militar informou que no hospital, a guarnição recebeu a informação de que a vítima foi atingida por três tiros no abdome, passou por cirurgia, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

Ainda segundo a guarnição do 24º BPM, ninguém soube informar o que aconteceu. A polícia pede para quem souber de alguma informação que leve ao autor ou autores dos disparos contra o engenheiro ligar para o Disque Denúncia (21) 2253-1177. O caso foi registrado na 50ª DP (Itaguaí).

 

 

Veja mais de:
Matérias relacionadas
- Advertisment -

Mais lidas

error: O conteúdo está protegido!