sábado, outubro 16, 2021
InícioItaguaíEnergia é restabelecida na Ilha da Marambaia

Energia é restabelecida na Ilha da Marambaia

ENFIM! Após 15 horas sem luz, técnicos da Enel restabeleceram o fornecimento de energia na Ilha da Marambaia. Na semana passada, o problema causou prejuízo aos moradores após permanecerem sem luz por mais de 48 horas.  Na noite desta terça-feira (19), as residências dos moradores e as instalações militares do Centro de Avaliação da Ilha da Marambaia (Cadim) ficaram mais uma vez sem energia. De acordo com Enel, um desarme na rede elétrica que atende as ilhas de Itacuruçá, Jaguanum e Marambaia causou a interrupção do fornecimento por volta de 21h de ontem. A empresa informou ainda que técnicos restabeleceram o fornecimento no início da madrugada e alguns clientes podem ter sentido oscilações no serviço até que o serviço fosse totalmente normalizado na manhã de hoje. O comandante do Cadim, capitão de mar-e-guerra Max Guilherme de

ENFIM! Após 15 horas sem luz, técnicos da Enel restabeleceram o fornecimento de energia na Ilha da Marambaia. Na semana passada, o problema causou prejuízo aos moradores após permanecerem sem luz por mais de 48 horas.  Na noite desta terça-feira (19), as residências dos moradores e as instalações militares do Centro de Avaliação da Ilha da Marambaia (Cadim) ficaram mais uma vez sem energia.

De acordo com Enel, um desarme na rede elétrica que atende as ilhas de Itacuruçá, Jaguanum e Marambaia causou a interrupção do fornecimento por volta de 21h de ontem. A empresa informou ainda que técnicos restabeleceram o fornecimento no início da madrugada e alguns clientes podem ter sentido oscilações no serviço até que o serviço fosse totalmente normalizado na manhã de hoje.

O comandante do Cadim, capitão de mar-e-guerra Max Guilherme de Andrade e Silva, informou que o fornecimento de energia na ilha só foi restabelecido por volta do meio dia. Ele informou ainda que a tensão na rede elétrica está baixa e pode ser interrompida a qualquer momento por problemas técnicos.

Veja mais de:
Matérias relacionadas
- Advertisment -

Mais lidas

error: O conteúdo está protegido!