sábado, outubro 23, 2021
InícioSem categoriaEncontro discute plano de educação em Mangaratiba

Encontro discute plano de educação em Mangaratiba

A Secretaria de Educação de Mangaratiba realizou na terça-feira (25), uma reunião de composição da Comissão Coordenadora do Plano Municipal de Educação. No encontro, realizado no Centro Cultural Cary Cavalcanti, foram nomeados os representantes e suplentes que irão compor a Comissão e ficarão responsáveis pelo monitoramento e avaliações periódicas do plano, além de uma breve apresentação do plano vigente. O secretário de Educação, Valdemar Neto, destacou a importância do evento. “A equipe técnica da secretaria têm desenvolvido um trabalho intenso para que o plano seja efetivo para o município. É muito importante esta parceria de todos aqui presentes, para que tenhamos uma educação de excelência no município”. A Comissão agora conta com representantes titulares e suplentes respectivamente Antônia Luciana Vidal de Lo

A Secretaria de Educação de Mangaratiba realizou na terça-feira (25), uma reunião de composição da Comissão Coordenadora do Plano Municipal de Educação. No encontro, realizado no Centro Cultural Cary Cavalcanti, foram nomeados os representantes e suplentes que irão compor a Comissão e ficarão responsáveis pelo monitoramento e avaliações periódicas do plano, além de uma breve apresentação do plano vigente.

O secretário de Educação, Valdemar Neto, destacou a importância do evento. “A equipe técnica da secretaria têm desenvolvido um trabalho intenso para que o plano seja efetivo para o município. É muito importante esta parceria de todos aqui presentes, para que tenhamos uma educação de excelência no município”.

A Comissão agora conta com representantes titulares e suplentes respectivamente Antônia Luciana Vidal de Loyola e Mabiane Rodrigues Oliveira da Silva (Conselho Municipal de Educação), Renato José Pereira e Natalia Tavares de Andrade (Câmara de vereadores), Aretuza de Oliveira Ceia e Deíse dos Santos Oliveira (rede estadual de ensino), Maria de Fátima G. de Morais Araújo e Viviane Cristiane Santos da Silva Rodrigues (rede privada de ensino), Ottilía Maria Guedes Medella e Laís Camara da Rocha (apoio aos Conselhos Escolares), Gloria Maria Teles Brandão e Claudia Cesarino (Fórum Municipal de Educação), Ana Paula Silva da Costa e Gabriela Fernandes Santos Alves (Sindicato dos Profissionais da Educação), Filipe Gandra (Faetec) e da Secretaria de Educação: Ariane Rossane de Oliveira e Daiana Nogueira Cavalcanti (setor de legislação), Bianca Régio e Bruna Rangel (supervisão educacional), Cristiana Arimathéa e Elenice Salomão de Carvalho (finanças) e Daniela de Souza Veríssimo da Silva e Maria José da Silva (setor pedagógico).

Veja mais de:
Matérias relacionadas
- Advertisment -

Mais lidas

error: O conteúdo está protegido!