sexta-feira, dezembro 3, 2021
InícioItaguaíEncontro discute ordenamento do Cais de Conceição de Jacareí

Encontro discute ordenamento do Cais de Conceição de Jacareí

O secretário de Turismo, Cultura, Eventos, Esporte e Lazer, Roberto Monsores, visitou na quarta-feira (10) o Píer de Conceição de Jacareí para tratar assuntos sobre o ordenamento do Cais Turístico. O secretário foi acompanhado do vereador Edu Jordão. Eles se encontraram com representantes de todas as empresas e trabalhadores ligados ao trade turístico de Conceição de Jacareí para discutir o novo decreto e a necessidade de obras de reparo no local, já que o píer está operando precariamente oferecendo riscos para turistas e moradores. De acordo com Roberto Monsores, futuramente será realizado controle de fluxo, de carga e descarga e de tempo de embarque. “Estamos empenhados em resgatar o turismo em Jacareí e desde o início da gestão foram realizadas diversas visitas técnicas, catalogando todos os reparos necessários, para oferecer

O secretário de Turismo, Cultura, Eventos, Esporte e Lazer, Roberto Monsores, visitou na quarta-feira (10) o Píer de Conceição de Jacareí para tratar assuntos sobre o ordenamento do Cais Turístico. O secretário foi acompanhado do vereador Edu Jordão.

Eles se encontraram com representantes de todas as empresas e trabalhadores ligados ao trade turístico de Conceição de Jacareí para discutir o novo decreto e a necessidade de obras de reparo no local, já que o píer está operando precariamente oferecendo riscos para turistas e moradores.

De acordo com Roberto Monsores, futuramente será realizado controle de fluxo, de carga e descarga e de tempo de embarque. “Estamos empenhados em resgatar o turismo em Jacareí e desde o início da gestão foram realizadas diversas visitas técnicas, catalogando todos os reparos necessários, para oferecer mais segurança para todos. O decreto é o pontapé para alavancar o Turismo no distrito”.

Veja mais de:
Matérias relacionadas
- Advertisment -

Mais lidas

error: O conteúdo está protegido!