quinta-feira, outubro 28, 2021
InícioItaguaíEmpresários de Mangaratiba participam de Oficina de Microcrédito Consciente

Empresários de Mangaratiba participam de Oficina de Microcrédito Consciente

Empreendedores de Mangaratiba participaram nesta terça-feira (17), da Oficina de Microcrédito Consciente. A iniciativa, em parceria com o Sebrae, foi realizada no Centro Cultural Cary Cavalcanti e teve como objetivo ajudar o micro e pequeno empresário a entender se há necessidade de crédito, e quais as alternativas possíveis. “Esse treinamento explica muito sobre o uso consciente do microcrédito. Nós queremos conscientizar os microempreendedores para que eles saibam como ter acesso a ele, e como solicitar. A prefeitura já mantém um convênio com a AgeRio, que promove a liberação de microcrédito para micro empreendedores cadastrados e legalizados no município”, comentou o secretário de Ciência, Tecnologia e Desenvolvimento Econômico, Pedro Lemelle. A consultora do Sebrae- RJ, Taniara Castro, falou sobre consciência de crédito. “

Empreendedores de Mangaratiba participaram nesta terça-feira (17), da Oficina de Microcrédito Consciente. A iniciativa, em parceria com o Sebrae, foi realizada no Centro Cultural Cary Cavalcanti e teve como objetivo ajudar o micro e pequeno empresário a entender se há necessidade de crédito, e quais as alternativas possíveis.

“Esse treinamento explica muito sobre o uso consciente do microcrédito. Nós queremos conscientizar os microempreendedores para que eles saibam como ter acesso a ele, e como solicitar. A prefeitura já mantém um convênio com a AgeRio, que promove a liberação de microcrédito para micro empreendedores cadastrados e legalizados no município”, comentou o secretário de Ciência, Tecnologia e Desenvolvimento Econômico, Pedro Lemelle.

A consultora do Sebrae- RJ, Taniara Castro, falou sobre consciência de crédito. “Buscar um financiamento consciente, orientar os gestores sobre a educação e a gestão financeira do seu negocio consciente, para que só busque o financiamento se precisar, esse é o nosso objetivo aqui hoje”, completou.

Veja mais de:
Matérias relacionadas
- Advertisment -

Mais lidas

error: O conteúdo está protegido!