quarta-feira, maio 18, 2022
InícioDestaqueEmpresário de Itaguaí e esposa são assassinados a tiros na Serra do...

Empresário de Itaguaí e esposa são assassinados a tiros na Serra do Caçador

Edson Hara Junior - conhecido como Shozinho – e a mulher, Aline Chaves, foram encontrados sem vida no sítio deles

Edson Hara Junior (46 anos) – empresário conhecido como Shozinho – e a mulher, Clara Aline Chaves (38 anos), foram assassinados a tiros na Serra do Matoso, em Itaguaí, na tarde de quinta (24), por volta das 14h.  O casal estava em no sítio de sua propriedade, na Estrada do Caçador.

Segundo informações da polícia, Edson e Clara Aline foram encontrados caídos no chão dentro da casa, alvejados por arma de fogo. O caseiro informou aos policiais que saiu de casa por volta das 15h para resolver assuntos particulares e quando voltou encontrou os patrões já sem vida. Disse também não saber qual foi o motivo ou quem foram os autores do crime.

Shozinho, além de empresário que já atuou no ramo da informática, era instrutor de tiro. Ele foi chefe de gabinete no governo do prefeito Weslei Pereira (2016). Aline era administradora de empresas e trabalhava com a mãe no ramo de confecção. Ambos tinham filhos com ex-cônjuges.

O caso foi registrado na Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF). A polícia realizou perícias no local e ouviu testemunhas. Diligências estão em andamento para apurar a autoria do crime. O inquérito segue em sigilo.

Matérias relacionadas

Mais lidas

error: O conteúdo está protegido!