Empresa abre vagas para pessoas com deficiência

OPORTUNIDADE

A Coca-Cola Andina Brasil, fabricante dos produtos Coca-Cola está com processo seletivo aberto para pessoas com deficiência (PCDs), no estado do Rio de Janeiro. São 100 vagas para auxiliar administrativo para as localidades de Duque de Caxias, Nova Iguaçu e Jacarepaguá. A carga horária é de quatro horas por dia.

Os requisitos para participar do processo seletivo são: Ensino Fundamental completo ou cursando e habilidades de comunicação e de relacionamento. Entre os benefícios oferecidos pela empresa estão planos de saúde, seguro de vida, kit natal, kit escolar, além de descontos nas parcerias do Clube de Vantagens. A remuneração é compatível com a oferecida no mercado.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Primeiramente, os selecionados passarão por um programa de capacitação na Firjan Senai Sesi, de aproximadamente um ano. Durante esse período, receberão salário e benefícios. O objetivo é aprimorar as habilidades e conhecimentos de língua portuguesa, matemática, informática. Assim também receberão orientações sobre estratégias de estoque e outros programas de ambientação. Após a conclusão do programa, serão realizadas novas entrevistas com gestores para possível alocação dos colaboradores nas vagas.

Os interessados devem se cadastrar no site, ou enviar currículo para o e-mail , mencionando “PCD Capacitação” no campo de assunto. Também é possível entregar o currículo, de segunda a sexta-feira na unidade da empresa.  O endereço é Estrada dos Bandeirantes 1.300, Taquara, Jacarepaguá.

Redação

O Jornal Atual atua desde 2001 nas cidades de Itaguaí, Mangaratiba e Seropédica, bem como em parte da Zona Oeste do município do Rio de Janeiro, abordando o cotidiano da região e prestando serviço à comunidade da qual está inserida.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com
/* */