quinta-feira, outubro 28, 2021
InícioItaguaíDivulgada a lista de sorteados para os cursos profissionalizantes da Faetec

Divulgada a lista de sorteados para os cursos profissionalizantes da Faetec

A Fundação de Apoio à Escola Técnica (Faetec), instituição vinculada à Secretaria de Estado de Ciência, Tecnologia e Inovação, disponibilizou na segunda-feira (28) os nomes dos sorteados para as 19 mil vagas de cursos de qualificação profissional.  Os selecionados deverão efetuar a matrícula entre 29 de janeiro e 1º de fevereiro na unidade para qual foi sorteado. Os cursos de idiomas foram os mais procurados, com 30.577 candidatos para as mais de sete mil vagas de espanhol, francês e inglês.  Em seguida, as formações no eixo de Tecnologia da Informação, com mais de 22 mil inscrições para excel avançado; banco de dados com mysql; informática – ambiente windows; instalador e reparador de redes de computadores; informática comercial – office e windows; e montador e reparador de computadores.  Para garan

A Fundação de Apoio à Escola Técnica (Faetec), instituição vinculada à Secretaria de Estado de Ciência, Tecnologia e Inovação, disponibilizou na segunda-feira (28) os nomes dos sorteados para as 19 mil vagas de cursos de qualificação profissional.  Os selecionados deverão efetuar a matrícula entre 29 de janeiro e 1º de fevereiro na unidade para qual foi sorteado.

Os cursos de idiomas foram os mais procurados, com 30.577 candidatos para as mais de sete mil vagas de espanhol, francês e inglês.  Em seguida, as formações no eixo de Tecnologia da Informação, com mais de 22 mil inscrições para excel avançado; banco de dados com mysql; informática – ambiente windows; instalador e reparador de redes de computadores; informática comercial – office e windows; e montador e reparador de computadores.

 Para garantir a vaga, os sorteados devem comparecer à unidade e levar carteira de Identidade, CPF, Certidão de Nascimento ou Casamento, Comprovante de residência (conta de luz, água ou telefone) e comprovante de escolaridade compatível com o pré-requisito do curso pretendido.

O não comparecimento do candidato no período determinado em edital implicará a perda da condição de “sorteado”. Nesta hipótese, o interessado poderá procurar posteriormente a unidade de ensino no período de matrícula para aproveitamento de vagas, de 05 a 08 de fevereiro, para candidatar-se às oportunidades não preenchidas. As aulas terão início no dia 11 de fevereiro e o horário dos cursos será informado na unidade escolhida pelo aluno.

Veja mais de:
Matérias relacionadas
- Advertisment -

Mais lidas

error: O conteúdo está protegido!