Diretoria da Amaerj se reúne com juízes da Regional de Itaguaí em Mangaratiba

Na reunião realizada no Club Med de Mangaratiba, os magistrados assinaram o termo de posse para o biênio 2024/2025

Nesta terça-feira (9), os juízes Eunice Haddad, presidente da Associação dos Magistrados do Estado do Rio de Janeiro (Amaerj), e Richard Robert Fairclough, secretário-geral da Associação, se encontraram com dirigentes da 8ª Seção Regional da Amaerj, em Itaguaí. O encontro ocorreu no Club Med de Mangaratiba, na Costa Verde, onde os magistrados oficializaram seus cargos para o biênio 2024/2025.

A nova diretoria da regional, composta pelos juízes Andrea Mauro de Oliveira, Ivan Mirancos, Gabriel Carvalho, Edson Burlamaqui e Adolfo Vladimir da Rocha, assumiu seus compromissos durante o almoço de posse. A presidente Eunice Haddad enfatizou a importância das seções regionais como elo direto com os juízes de todo o estado, facilitando uma atuação ágil em prol da Magistratura.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Juízes Eunice Haddad, Andrea Mauro de Oliveira e Ivan Mirancos oficializaram seus cargos para o biênio 2024/2025

Eleita no ano anterior, a juíza Andrea Mauro de Oliveira, titular da 1ª Vara Cível de Angra dos Reis há 19 anos, expressou sua satisfação em liderar a regional pela primeira vez. Ela destacou a integração entre a Amaerj e suas diretorias regionais como fundamental para fortalecer o apoio aos colegas da Costa Verde.

A 8ª Regional abrange as cidades de Angra dos Reis, Itaguaí, Mangaratiba, Paraty, Rio Claro e Seropédica, desempenhando um papel crucial na unificação dos magistrados locais e na representação da Amaerj nessas comunidades.

INTEGRANTES DA DIRETORIA DA REGIONAL

8ª Seção Regional da Amaerj – Itaguaí

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Presidente: Andrea Mauro da Gama Lobo D’eça de Oliveira

Diretor Executivo: Ivan Pereira Mirancos Junior

Diretor Secretário: Gabriel Almeida Matos de Carvalho

1º Suplente: Edison Ponte Burlamaqui

2º Suplente: Adolfo Vladimir Silva da Rocha

Além de Itaguaí, a Amaerj tem Regionais em Niterói, Campos dos Goytacazes, Nova Iguaçu, Petrópolis, Nova Friburgo, Volta Redonda, São Pedro da Aldeia, Duque de Caxias, Itaperuna e Teresópolis.

Redação

O Jornal Atual atua desde 2001 nas cidades de Itaguaí, Mangaratiba e Seropédica, bem como em parte da Zona Oeste do município do Rio de Janeiro, abordando o cotidiano da região e prestando serviço à comunidade da qual está inserida.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com
/* */