domingo, novembro 28, 2021
InícioSem categoriaDiniz exalta vitória tricolor: "foi um dia especial para o Fluminense"

Diniz exalta vitória tricolor: “foi um dia especial para o Fluminense”

Técnico também parabenizou João Pedro, destaque da partida, pela “atuação iluminada” O Tricolor conquistou uma grande vitória na noite desta quinta-feira (23), ao golear o Atlético Nacional, da Colômbia, por 4 a 1 no Maracanã, pela segunda fase da Copa Conmebol Sul-Americana. Em uma partida de extremo domínio do Fluminense, o técnico Fernando Diniz parabenizou o ótimo desempenho da equipe e fez questão de exaltar a noite iluminada de João Pedro, atacante de 17 anos, que marcou três gols sobre o time colombiano.  “A atuação foi iluminada, que acontece com os grandes jogadores de futebol. A gente está acostumado a ver isso com Messi e Cristiano Ronaldo, não é muito comum. Então, tem que comemorar mesmo, é fruto de merecimento. Desde que cheguei aqui, o João Pedro sempre teve determinação e maturidade muito gran

Técnico também parabenizou João Pedro, destaque da partida, pela “atuação iluminada”

O Tricolor conquistou uma grande vitória na noite desta quinta-feira (23), ao golear o Atlético Nacional, da Colômbia, por 4 a 1 no Maracanã, pela segunda fase da Copa Conmebol Sul-Americana. Em uma partida de extremo domínio do Fluminense, o técnico Fernando Diniz parabenizou o ótimo desempenho da equipe e fez questão de exaltar a noite iluminada de João Pedro, atacante de 17 anos, que marcou três gols sobre o time colombiano.

 “A atuação foi iluminada, que acontece com os grandes jogadores de futebol. A gente está acostumado a ver isso com Messi e Cristiano Ronaldo, não é muito comum. Então, tem que comemorar mesmo, é fruto de merecimento. Desde que cheguei aqui, o João Pedro sempre teve determinação e maturidade muito grande, até de forma precoce”, ressaltou Diniz.

TITULARIDADE

“A escolha do João Pedro no time titular se deu pelos jogos que ele vem fazendo, ele praticamente se escalou. A gente testa outros jogadores, mas o João Pedro já estava escalado para esse jogo, pois desde quando terminou no sábado, contra o Cruzeiro, já sabíamos que seria ele que sairia jogando hoje. Pelo que está produzindo, certamente será um dos titulares diante do Bahia”.

MATURIDADE

“É pelo amadurecimento da equipe que fico contente. Hoje foi um dia especial para o Fluminense. Fizemos um segundo tempo mais equilibrado, tivemos alguns ajustes defensivos, um domínio amplo do jogo, tivemos chances cristalinas de marcar também no segundo tempo e isso tudo mostra mais maturidade da equipe”.

MEIO-CAMPO

“O time está evoluindo como um todo, produziu muitas chances e quando bota um meia a mais, que é o caso do Daniel, que é leve e conhece o sistema, o poder de criatividade aumenta. É natural que as chances de gol aumentem também, o grande desafio é manter o time equilibrado e sempre colocar os melhores para jogar”.

ADVERSÁRIO

“É uma equipe tem uma tradição muito forte no futebol sul-americano, o Paulo Autuori é um grande treinador, referência no país, sabíamos disso e nos preparamos muito para esse jogo. Agora vamos para a Colômbia para fazer nosso melhor, esse resultado facilita o trabalho, mas vamos com todo o cuidado. Hoje tivemos uma boa noite e o grupo está de parabéns pela boa partida”.

TORCIDA

“Quero agradecer o apoio da torcida, que está comparecendo cada vez mais, entendendo, sentindo empatia pelo time. O time está tentando devolver isso dentro de campo e podemos dizer que está acontecendo essa simbiose entre o torcedor e o time. É muito bonito ver o Maracanã com o torcedor fazendo festa e cantando, é motivo de muita alegria estar participando disso”. (Fonte: site oficial do clube).

Veja mais de:
Matérias relacionadas
- Advertisment -

Mais lidas

error: O conteúdo está protegido!