sábado, outubro 23, 2021
InícioItaguaíDia Nacional do Combate ao Abuso e Exploração Sexual de Crianças e...

Dia Nacional do Combate ao Abuso e Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes é celebrado em Mangaratiba

A Secretaria de Assistência Social e Direitos Humanos de Mangaratiba vai promover uma mobilização referente ao Dia Nacional do Combate ao Abuso e Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes. O evento faz parte da campanha “Faça Bonito” e vai percorrer o Centro da cidade, Itacuruçá e Conceição de Jacareí. A primeira ação acontece nesta quarta-feira (15) na Praça Robert Simões, das 9h às 12h. No dia 22, no mesmo horário, a secretaria estará em Itacuruçá, na Praça Luiz Quatropanni, em frente à Igreja de Sant’Anna. A Praça de Conceição de Jacareí será a última a receber a iniciativa, no dia 25. “Queremos lançar uma reflexão: como podemos fazer para o 18 de maio ser maior que um dia, maior que um mês? Como podemos, além da data, destacar as graves violações de direitos de crianças e adolescente e convocar toda a

A Secretaria de Assistência Social e Direitos Humanos de Mangaratiba vai promover uma mobilização referente ao Dia Nacional do Combate ao Abuso e Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes. O evento faz parte da campanha “Faça Bonito” e vai percorrer o Centro da cidade, Itacuruçá e Conceição de Jacareí.

A primeira ação acontece nesta quarta-feira (15) na Praça Robert Simões, das 9h às 12h. No dia 22, no mesmo horário, a secretaria estará em Itacuruçá, na Praça Luiz Quatropanni, em frente à Igreja de Sant’Anna. A Praça de Conceição de Jacareí será a última a receber a iniciativa, no dia 25.

“Queremos lançar uma reflexão: como podemos fazer para o 18 de maio ser maior que um dia, maior que um mês? Como podemos, além da data, destacar as graves violações de direitos de crianças e adolescente e convocar toda a sociedade a participar da luta em defesa dos direitos deles? É preciso garantir a este grupo o direito ao desenvolvimento de sua sexualidade de forma segura e protegida, livres do abuso e da exploração sexual. E nós estamos dispostos a debater e conversar sobre isso”, disse a secretária da pasta, Cecília Cabral.

Veja mais de:
Matérias relacionadas
- Advertisment -

Mais lidas

error: O conteúdo está protegido!