sábado, outubro 23, 2021

Dia dos Pais

Neste domingo comemoramos os dias dos pais, uma figura muito importante nas nossas vidas. Como é bom ficar com a nossa família né? Nem todos tem um Pai ou uma figura paterna. Por isso e por muitos outros motivos temos que valorizar quem cuida, quem se preocupa com a gente. Não sei vocês, mas eu gosto de pensar nessas datas comemorativas  em todos os momentos bons que passamos com essas pessoas tão importantes para nós e o tanto que fazem a diferença nas nossas vidas, e assim me sinto mais amada. Se gostarem dessa ideia, tentem pensar nos momentos de diversão ou até mesmo palhaçadas que fazem vocês rir, em que vocês estavam com essas pessoas e me contem como vocês se sentiram, mas claro não deixem de aproveitar o hoje! Nesse dia dos Pais desejo que a gente saiba valorizar quem cuida de nós, não só os nossos pais, mas também os i

Neste domingo comemoramos os dias dos pais, uma figura muito importante nas nossas vidas. Como é bom ficar com a nossa família né? Nem todos tem um Pai ou uma figura paterna. Por isso e por muitos outros motivos temos que valorizar quem cuida, quem se preocupa com a gente.

Não sei vocês, mas eu gosto de pensar nessas datas comemorativas  em todos os momentos bons que passamos com essas pessoas tão importantes para nós e o tanto que fazem a diferença nas nossas vidas, e assim me sinto mais amada. Se gostarem dessa ideia, tentem pensar nos momentos de diversão ou até mesmo palhaçadas que fazem vocês rir, em que vocês estavam com essas pessoas e me contem como vocês se sentiram, mas claro não deixem de aproveitar o hoje!

Nesse dia dos Pais desejo que a gente saiba valorizar quem cuida de nós, não só os nossos pais, mas também os irmãos, padrastos, padrinhos, avós e tios, e também as nossas mães que quando falta a figura do pai, se tornam Super-mães! Que cada um de nossos familiares se sintam amados e valorizados e percebam que tudo o que eles fazem vale a pena. Parabéns para os pais e para aqueles que fazem a diferença na vida de alguém! Que este domingo seja cheio de Amor!

Dê uma sugestão de um tema que você acha importante.

Essa coluna é nossa, participe! Envie sua opinião, recado, sugestão, tema ou história para: ginastamanoellaaparecida@gmail.com

Veja mais de:
Matérias relacionadas
- Advertisment -

Mais lidas

error: O conteúdo está protegido!