terça-feira, novembro 30, 2021
InícioItaguaíDetran-RJ reduz horário de atendimento

Detran-RJ reduz horário de atendimento

Começou nesta segunda-feira (21) o novo horário de atendimento do Detran. O funcionamento passa a ser de segunda a sexta-feira, das 8hs às 17h. As exceções são os postos localizados em shopping centers. O funcionamento será de acordo com o centro comercial. De acordo com o órgão, a alteração do horário não prejudica o atendimento já que, com o fim da vistoria veicular anual, o usuário irá às unidades somente para pegar o documento. Além disso, está mantida a abertura das unidades antes do horário comercial. Ainda segundo o Detran, novas unidades de atendimento foram construídas,  passando de 51 postos para 170 unidades, instaladas em todos os 92 municípios do Estado. Entre 8h e 17h, serão atendidos os usuários agendados e os que executarão serviços que não exigem agendamento. O cumprimento de exigências (quando o client

Começou nesta segunda-feira (21) o novo horário de atendimento do Detran. O funcionamento passa a ser de segunda a sexta-feira, das 8hs às 17h. As exceções são os postos localizados em shopping centers. O funcionamento será de acordo com o centro comercial.

De acordo com o órgão, a alteração do horário não prejudica o atendimento já que, com o fim da vistoria veicular anual, o usuário irá às unidades somente para pegar o documento. Além disso, está mantida a abertura das unidades antes do horário comercial. Ainda segundo o Detran, novas unidades de atendimento foram construídas,  passando de 51 postos para 170 unidades, instaladas em todos os 92 municípios do Estado.

Entre 8h e 17h, serão atendidos os usuários agendados e os que executarão serviços que não exigem agendamento. O cumprimento de exigências (quando o cliente precisa retornar à unidade para complementar algum item veicular ou documental pendente) será atendido até as 16h30.

Veja mais de:
Matérias relacionadas
- Advertisment -

Mais lidas

error: O conteúdo está protegido!