quarta-feira, janeiro 26, 2022
InícioItaguaíCSN abre programa de estágio para unidades de logística portuária em Itaguaí

CSN abre programa de estágio para unidades de logística portuária em Itaguaí

A Companhia Siderúrgica Nacional, representada por suas empresas CSN Mineração e Sepetiba Tecon, abre o processo seletivo do Programa de Estágio 2020 referente ao primeiro semestre. As vagas são destinadas a estudantes de cursos de nível superior, como Administração, Economia, Engenharia e Química; e de cursos técnicos nas áreas de Portos, Mecânica, Automação, entre outros.

As inscrições poderão ser feitas no do site da empresa www.csn.com.br, pelo caminho “nossas pessoas”, “trabalhe conosco”, “programa de estágio 2020” e “Porto de Itaguaí”. Ou direto no site Vagas.com. É uma ótima oportunidade para os jovens estudantes da região ingressarem no mercado de trabalho num dos maiores grupos empresariais brasileiros, além de adquirirem experiências com profissionais de outros estados. A CSN conta com um complexo siderúrgico integrado em cinco negócios: siderurgia, cimentos, energia, mineração e logística.

As inscrições vão até o dia 9 de novembro. O cronograma do Programa de Estágio 2020 está dividido em cinco etapas. A primeira delas, entre outubro e novembro de 2019, é a das inscrições. O mês de novembro está reservado para as dinâmicas de grupo. Já em dezembro serão realizadas as entrevistas individuais e exames médicos. Em janeiro de 2020 haverá a entrega da documentação dos aprovados, que começam o estágio no mês seguinte.

Veja mais de:
Matérias relacionadas
- Advertisment -

Mais lidas

error: O conteúdo está protegido!