CPI dos notebooks confirma data para o primeiro depoimento

A CPI 002 é uma das comissões parlamentares de inquérito que tramitam na Câmara Municipal de Itaguaí (CMI). Ela investiga o roubo dos notebooks que a prefeitura adquiriu para a secretaria municipal de Educação. No último dia 18, aquela que seria a primeira tomada de depoimento não aconteceu porque o convocado, Ricardo Oliveira, avisou que não poderia comparecer.

Haroldo Jesus (ao centro) havia dito que oitiva seria dia 27/01 com o mês de fevereiro já em andamento (Reprodução site da CMI)

O presidente da CPI 002, Haroldo Jesus, disse na ocasião que adiou o depoimento para 27/01, data incompreensível, dado que o mês de fevereiro já estava em vigor. A diretoria de comunicação da CMI informou por e-mail ao ATUAL que a nova data é 25 de fevereiro, próxima sexta-feira, às 14h.

LEIA AQUI SOBRE O ROUBO DOS NOTEBOOKS DA SECRETARA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO: https://jornalatual.com.br/itaguai-o-misterio-dos-notebooks/

ENTENDA AQUI A CRIAÇÃO DAS CPIS: https://jornalatual.com.br/carta-misteriosa-e-roubo-de-notebooks-motivam-criacao-de-cpis-na-camara/ 

LEIA AQUI SOBRE O PRIMEIRO DEPOIMENTO DA CPI 001: https://jornalatual.com.br/itaguai-cpi-sobre-ameacas-ao-presidente-da-camara-tem-seu-primeiro-depoimento/

VEJA AQUI O PRIMEIRO DEPOIMENTO DA CPI 001, SOBRE AMEAÇAS AO PRESIDENTE GIL TORRES: https://www.facebook.com/watch/live/?ref=watch_permalink&v=897559650915105

Não se sabe quem é Ricardo Oliveira e nem o que se pretende obter dele em relação a informações sobre o suposto furto de notebooks (cada um avaliado em R$ 5 mil) comprados para atender a secretaria municipal de Educação. O objetivo do depoimento dele certamente será esclarecido no dia 25.

O ATUAL fez solicitações de entrevista com os presidentes das CPI 001 (que investiga boatos com ameaças ao presidente da CMI, Gil Torres) – Vinícius Alves; e o presidente da CPI 002 – Haroldo Jesus. Até o momento não obteve resposta.

Redação

O Atual atua desde 2001 em Itaguaí, Mangaratiba e Seropédica com notícias, informações e demais serviços jornalísticos, digitais e audiovisuais. Além disso, aborda ocasionalmente assuntos que envolvem também a Zona Oeste da capital do Rio de Janeiro. O Atual oferece matérias e vídeos em seu site e nas suas redes sociais, com o compromisso de imprensa legítima e socialmente responsável.

Matérias relacionadas

Deixe um comentário

Botão Voltar ao topo
PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com