terça-feira, outubro 19, 2021
InícioItaguaíCorpo de Bombeiros inicia Operação Verão na Costa Verde

Corpo de Bombeiros inicia Operação Verão na Costa Verde

O Corpo de Bombeiros deu início à Operação Verão, que visa ajudar nos resgates e salvamentos na Costa Verde. Para isso, os grupamentos contarão com um helicóptero que será utilizado durante os finais de semana até o fim do verão. Além disso, a Defesa Civil também apoia a operação. Em Paraty, uma moto aquática vai ficar posicionada na Vila de Trindade, para dar mais agilidade nos atendimentos. “A gente está com um aparato melhor, com o apoio da aeronave e agora com a moto aquática. Os operadores também são do Corpo de Bombeiros, para dar maior segurança aos banhistas”, explicou o comandante do Corpo de Bombeiros de Paraty, José Batista Cardoso Filho. Este ano Operação Verão terá efetivos 50% maior em relação à do ano passado. Até março, 1,3 mil guarda-vidas vão se revezar, com apoio de motos aquáticas, lanchas, bo

O Corpo de Bombeiros deu início à Operação Verão, que visa ajudar nos resgates e salvamentos na Costa Verde.

Para isso, os grupamentos contarão com um helicóptero que será utilizado durante os finais de semana até o fim do verão. Além disso, a Defesa Civil também apoia a operação.

Em Paraty, uma moto aquática vai ficar posicionada na Vila de Trindade, para dar mais agilidade nos atendimentos. “A gente está com um aparato melhor, com o apoio da aeronave e agora com a moto aquática. Os operadores também são do Corpo de Bombeiros, para dar maior segurança aos banhistas”, explicou o comandante do Corpo de Bombeiros de Paraty, José Batista Cardoso Filho.

Este ano Operação Verão terá efetivos 50% maior em relação à do ano passado. Até março, 1,3 mil guarda-vidas vão se revezar, com apoio de motos aquáticas, lanchas, botes e quadrículos.

Veja mais de:
Matérias relacionadas
- Advertisment -

Mais lidas

error: O conteúdo está protegido!