domingo, janeiro 23, 2022
InícioPoderConferência apresenta proposta à saúde de Mangaratiba

Conferência apresenta proposta à saúde de Mangaratiba

Encontro aconteceu nesta quarta-feira (15) e teve como objetivo  apresentar propostas relativas à saúde do município

A Prefeitura de Mangaratiba realizou nesta quarta-feira (15), a 12ª Conferência Municipal de Saúde. O evento aconteceu no Colégio Estadual João Paulo II, na Praia do Saco, e teve como objetivo apresentar propostas relativas à saúde do município, além de fazer a escolha de quatro representantes que farão parte da Conferência Estadual de Saúde.

Participaram da conferência, o prefeito Alan Costa, o Alan Bombeiro, representantes da Secretaria Municipal de Saúde, dos conselheiros estaduais de saúde do Rio de Janeiro, Miguel Jorge e Cristina Moraes, do vereador Rodrigo Bondim, e da população. Para o prefeito Alan, eventos como este são necessários. “As críticas são muito importantes. Temos muitas coisas para acertar, e estamos tentando fazer o melhor possível”.

Segundo o secretário municipal de Saúde, Jorge Mendonça, a função da conferência é aproximar a população da gestão de saúde. “Para que os problemas cheguem com mais clareza, e as medidas cabíveis sejam tomadas de forma rápida e eficaz”, finalizou. 

“O objetivo deste evento hoje é discutir sobre o que é melhor para a saúde de Mangaratiba. A Conferência é o espaço, segundo a legislação, para este momento”, disse o conselheiro estadual de saúde, Miguel Jorge.

Os representantes escolhidos para participarem da conferência estadual foram: Jorge Mendonça, Rolan Augusto, Paulo Tavares e Jose Carlos.

Veja mais de:
Matérias relacionadas
- Advertisment -

Mais lidas

error: O conteúdo está protegido!