quarta-feira, janeiro 26, 2022
InícioSem categoriaConectando com a #Manu

Conectando com a #Manu

Você tem muitas memórias? Ou poucas? Temos memórias boas e ruins. E, no geral, as mais marcantes permanecem. 

O meu passado, minhas memórias, definem quem eu vou ser no futuro? Não. “Mas porque não Manu?”. Porque estamos em constante mudança. Assim como diversas pessoas não tiveram um começo fácil mas conseguiram vencer na vida. Seja na área financeira, emocional, familiar. Nós podemos mudar tudo o que quisermos. 

Memórias são muito importantes. Nos fazem ver de onde saímos para onde chegamos ou estamos chegando. Mas não determinam quem vamos ser. Elas nos dão base, ferramentas, exemplos que devemos seguir e outros que não devemos seguir. Mas nosso futuro é construído à partir das escolhas que fazemos hoje.

Às vezes é bom pensar em algo que te aconteceu e te fez bem no passado. Às vezes precisamos lembrar de memórias boas para nos sentirmos bem.

Algumas memórias são realmente marcantes. Por exemplo, de você fechar o olho e saber, lembrar de cada detalhe como se você estivesse lá. Isso pode te causar uma sensação boa ou ruim dependendo da memória. 

Ou até mesmo para lembrar de uma pessoa que não está mais na sua vida mas tem memórias dela dentro de você.

Lembre-se: você faz o seu futuro e o passado não vai alterar isso. 

Nós fazemos quem somos por meio do que aprendemos com as nossas memórias. Sejam boas ou ruins, toda memória carrega um aprendizado. As atitudes que tomamos por meio desses ensinamentos fazem nosso caminho ser de uma forma ou de outra.

“Nunca estrague o seu presente por um passado que não tem futuro”.

 

Se tiver alguma sugestão de tema me manda no meu email ginastamanoellaaparecida@gmail.com

Veja mais de:
Matérias relacionadas
- Advertisment -

Mais lidas

error: O conteúdo está protegido!