quarta-feira, outubro 20, 2021
InícioSem categoriaCondenado por roubo é preso em Itaguaí

Condenado por roubo é preso em Itaguaí

A Polícia Civil cumpriu, na tarde desta quinta-feira (29), um Mandado de Prisão por Sentença Condenatória contra um homem de 23 anos, acusado de roubo de veículo. De acordo com a polícia, o acusado foi condenado pelo juiz da comarca de Seropédica a seis anos e quatro meses de reclusão. Ainda segundo a polícia, o homem foi encontrado por agentes da 50ª DP (Itaguaí), após informações do Setor de Inteligência. Ele foi preso na localidade conhecida como Mangueirinha, em Itaguaí. A polícia informou ainda que a condenação é fruto de uma prisão em flagrante, logo após o roubo de uma motocicleta, na Rodovia Rio-São Paulo, em Seropédica, juntamente com um adolescente. Ele foi encaminhado para a 50ª DP (Itaguaí).

A Polícia Civil cumpriu, na tarde desta quinta-feira (29), um Mandado de Prisão por Sentença Condenatória contra um homem de 23 anos, acusado de roubo de veículo.

De acordo com a polícia, o acusado foi condenado pelo juiz da comarca de Seropédica a seis anos e quatro meses de reclusão. Ainda segundo a polícia, o homem foi encontrado por agentes da 50ª DP (Itaguaí), após informações do Setor de Inteligência. Ele foi preso na localidade conhecida como Mangueirinha, em Itaguaí.

A polícia informou ainda que a condenação é fruto de uma prisão em flagrante, logo após o roubo de uma motocicleta, na Rodovia Rio-São Paulo, em Seropédica, juntamente com um adolescente.

Ele foi encaminhado para a 50ª DP (Itaguaí).

Veja mais de:
Matérias relacionadas
- Advertisment -

Mais lidas

error: O conteúdo está protegido!