quarta-feira, maio 18, 2022
InícioDestaqueConceição de Jacareí, em Mangaratiba, tem nova agência comunitária dos Correios

Conceição de Jacareí, em Mangaratiba, tem nova agência comunitária dos Correios

Espaço tem novos equipamentos e vai funcionar em parceria com o CRAS para atender a população

A Prefeitura de Mangaratiba, por meio da Secretaria de Assistência Social e Direitos Humanos (SMASDH), em parceria com os Correios, reinaugurou na quinta-feira (28) a Agência Comunitária dos Correios de Conceição de Jacareí. O espaço foi totalmente revitalizado, ganhou novos equipamentos para atender a população e vai funcionar em parceria com o Centro de Referência em Assistência Social (CRAS).

A agência, que ficou fechada por mais de dois anos, agora está de cara nova e vai funcionar de segunda a sexta-feira, das 8h às 16h, na Rua Cassiano de Souza, n° 146. Inicialmente o espaço vai realizar a entrega de correspondências e encomendas para os moradores do distrito.

O Secretário de Assistência Social e Direitos Humanos, Edu Jordão, comemorou a reabertura da agência. Toda a reestruturação foi feita pela SMASDH. “Essa reinauguração é fruto de um acordo de cooperação técnica assinado pela prefeitura e os Correios e da dedicação das equipes da Assistência para garantir o que é de direito da população”, disse.

NOVAS AGÊNCIAS

A SMASDH informa que além de reinaugurar as agências de Itacuruçá e Conceição de Jacareí, também já disponibilizou um novo espaço para alocar os Correios de Muriqui e que pretende nos próximos meses instalar agências comunitárias na Serra do Piloto e Fazenda Ingaíba.

Veja mais de:
Matérias relacionadas

Mais lidas

error: O conteúdo está protegido!